Lev lança campanha de Dia das Mães

Lev-campanha-dia-das-maes

Foto: Guilherme Leporace

Para comemorar o Dia das Mães, a Lev, líder no segmento de bicicletas elétricas no Brasil, lança uma campanha em suas redes sociais para celebrar e valorizar a maternidade.

Seguindo o posicionamento da marca de que o caminho é sempre a melhor parte, a Lev vai compartilhar histórias de clientes que são mães, como é o caso da Luiza, mãe da Lara, que comprou a bike especialmente para o cotidiano da filha, e Simone, mãe do Pedro e da Manu, que usa a bicicleta diariamente para levar os filhos para escola.

“O caminho é ainda melhor e mais bonito quando é compartilhado. A Lev foi criada para fazer com que as pessoas reflitam sobre os seus hábitos, e agora as mães podem passar isso para seus filhos”, diz Rodrigo Affonso, sócio fundador da Lev.

Além da campanha, até o dia 11, quem comprar uma bike Lev nas lojas ou no site ganha um encosto de carona ou um cadeirinha da Kalf, e adesivos para personalizar a sua bicicleta.

A Lev

A Lev foi criada em meados de 2010, após uma viagem de Bruno Affonso à China.

Por lá, as “magricelas elétricas” já faziam sucesso e a partir daí foram desenvolvidos modelos que atendessem às necessidades dos brasileiros e refletissem o estilo e as curvas do Rio de Janeiro.

Em pouco tempo a Lev se expandiu para outras cidades do Brasil e hoje tem lojas próprias também em São Paulo e Porto Alegre, além de atender às demandas de todo o país por meio do seu e-commerce.
Para mais informações, acesse: Go Lev

Sair da versão mobile