A Infobip, uma das maiores empresas de mensageria do mundo, vai realizar um webinar em parceria com o WhatsApp sobre a importância de permanecer conectado com clientes em momentos de crise, destacando como a API do WhatsApp pode ajudar empresários a alcançar esse objetivo.
“O WhatsApp é um aplicativo de mensageria presente em 99% dos smartphones brasileiros e com 2 bilhões de usuários no mundo. Além disso, 76% dos usuários já se comunicam com marcas por meio do app. Por isso, é importante que as empresas estabeleçam cada vez mais suas estratégias de comunicação para esse canal”, analisa Glaucia Hora, especialista de marketing da Infobip.
O webinar também conta com a participação de Marcos Oliveira, BDM no WhatsApp, e também de Pedro da Ré e Bruno Machado, respectivamente especialista em vendas e engenheiro de soluções da Infobip no Brasil.
Eles vão tirar dúvidas referentes ao uso da API do WhatsApp Business e também darão dicas para o melhor uso da plataforma.
Inscreva-se no link abaixo e participe: http://www.sympla.com.br/webinar-whatsapp-bussines-api-ficar-conectado-com-os-seus-clientes-nunca-foi-tao-importante__843560
Leia também: Coronavírus: empresas enfrentam desafios contratuais
Sobre a Infobip
A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas.
Com escritórios em seis continentes e parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações , a empresa segue liderando a garantia de integração e entregas perfeitas.
Sempre buscando inovar, promovem uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar.
Por estarem presentes mundialmente, a Infobip é um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo.
A empresa trabalha localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.