Huawei inaugura quiosques próprios em São Paulo com ofertas e brindes exclusivos

Huawei-inaugura-quiosques-proprio-em-Sao-Paulo

Fonte: Divulgação/Huawei

A Huawei, segunda maior fabricante de smartphones do mundo, inaugurou hoje, em São Paulo, seu primeiro ponto de venda direta: um quiosque no MorumbiShopping.

Amanhã, 2 de julho, a segunda unidade será aberta no Shopping Eldorado. Os quiosques têm 9m², fornecem experiências imersivas com os produtos Huawei, contam com a presença de consultores capacitados para esclarecer dúvidas, além de ofertas especiais nos dias de inauguração.

Estarão disponíveis para venda os smartphones HUAWEI P30 Pro e HUAWEI P30 lite, além da ampliação do portfólio com a chegada de acessórios como os fones de ouvido HUAWEI Active Noise Cancelling e capinhas exclusivas do HUAWEI P30 lite.

Em comemoração ao início das vendas próprias no Brasil, a Huawei oferece ofertas e brindes exclusivos para os consumidores. Ao levar o seu smartphone usado¹ ao quiosque, o aparelho é avaliado e seu valor somado ao bônus fixo de R$1.000,00 concedido pela empresa para a compra do HUAWEI P30 Pro. Já na compra do HUAWEI P30 lite, o consumidor pode escolher entre o bônus fixo de R$300,00, somado à avaliação do seu aparelho antigo¹, ou o fone de ouvido HUAWEI Active Noise Cancelling como brinde.

E como patrocinadora oficial do Museu Mais Doce do Mundo, ao adquirir qualquer um dos aparelhos, os novos clientes Huawei ainda receberão um par de ingressos para visitar o museu e tirar fotos de tirar o fôlego, até 18 de agosto em São Paulo. As ações especiais são válidas somente para as compras realizadas no primeiro dia de funcionamento dos novos pontos de venda no MorumbiShopping (1º de julho) e no Shopping Eldorado (2 de julho).

“Estamos muito animados com a receptividade do mercado brasileiro em relação à chegada da Huawei no País. A abertura dos quiosques próprios representa um grande passo para a marca por aqui e estamos felizes de poder oferecer cada vez mais experiências premium para os consumidores locais”, declarou Marcelo Gentil, Diretor Sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.

Mais informações

Quiosques Huawei
Funcionamento: das 10h às 22h
Shopping Morumbi (a partir de 1 de julho): Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acacias, São Paulo
Shopping Eldorado (a partir de 2 de julho): Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo

O Museu Mais Doce do Mundo

Quando: de 20 de junho a 18 de agosto, das 11h às 21h, de terça-feira a domingo
Classificação: livre (menores de 14 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)
Quanto: Comprando no site, R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada . Comprando na hora, R$ 66 inteira e R$ 33 meia-entrada.
Onde: Rua Colômbia 157, Jardim América, São Paulo

¹Produto sujeito à avaliação. Importante que o aparelho antigo apresentado seja homologado pela Anatel.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Possui 15 centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China.

A Huawei Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da Huawei e inclui Smartphones, computadores pessoais, tablets, wearables, serviços em nuvem, entre outros.

A rede global da Huawei baseia-se nos mais de 30 anos de experiência da empresa no setor de telecomunicações e se dedica a fornecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sair da versão mobile