Holding imobiliária anuncia investimentos de R$ 400 milhões por ano até 2024 em Uberlândia

holding-investimentos-imobiliarios

A credibilidade que a Prefeitura de Uberlândia tem junto à população e ao empresariado continua rendendo frutos para a cidade.

Na última semana, o prefeito Odelmo Leão recebeu representantes da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Vitta Residencial Incorporadora e Construtora e Terre Urbanismo – que integram a holding Almee. Em reunião no gabinete, foram anunciados investimentos anuais em Uberlândia de cerca de R$ 400 milhões até 2024. A expectativa é de que mais de 4,7 mil empregos diretos e indiretos sejam gerados no período.

“É muito bom ver a empolgação desses jovens empresários em relação à nossa cidade. São pessoas dispostas a trabalhar pelo desenvolvimento de Uberlândia, investindo em geração de emprego e renda. E, portanto, se mostram sintonizados com o que buscamos para a nossa população. Da parte da nossa gestão, estamos aqui para receber os empreendedores e auxiliar naquilo que os limites da lei nos permitem”, disse o prefeito.

Aposta na cidade

Criadas em Ribeirão Preto (SP), Bild, Vitta e Terre compõem as oito marcas da holding do setor imobiliário Almee. Em Uberlândia, as empresas atuam desde 2019, tendo lançado sete residenciais (quatro de médio e alto padrão e três de padrão econômico).

O valor geral de venda desses empreendimentos, juntos, chega a aproximadamente R﹩ 500 milhões. Atualmente, as empresas empregam diretamente 500 pessoas nos escritórios e obras uberlandenses.

No encontro com o prefeito, o coordenador de novos Negócios Jean Michel, o gerente regional Guilherme Brianti e o sócio diretor Michael Nascimento falaram dos planos para o futuro das marcas na cidade. Os investimentos e empregos anunciados envolvem o lançamento de ao menos cinco empreendimentos imobiliários por ano até 2024.

Sair da versão mobile