Grupo L’Oréal no Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2023

Divulgação

O Grupo L’Oréal no Brasil anuncia a abertura das inscrições para vagas de estágio na empresa. Com oportunidade para diferentes áreas, o programa é destinado a estudantes de graduação a partir do 4° período e com previsão de formatura de, no mínimo, um ano.

Os candidatos irão concorrer a vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Assim como todos os programas de entrada do Grupo no Brasil, com a iniciativa L’Oréal Para Jovens, 50% das vagas são destinadas para pessoas negras e o inglês não é um pré-requisito.

“Nós temos a missão de atrair e contratar os mais diversos talentos. Buscamos ter a diversidade brasileira refletida em nosso time, para que possamos ter maior variedade de pontos de vista, perspectivas e conhecimento para inovarmos e respondermos às necessidades de nossos consumidores. Através do nosso Programa de Estágio, temos o objetivo desenvolver e acelerar as mais diferentes trajetórias profissionais”, diz Anne Jacobson, Diretora de Talent Acquistion & Management do Grupo L’Oréal no Brasil.

Na chamada “Trilha do Estagiário L’Oréal”, os estudantes contam com um programa de desenvolvimento completo, participando de treinamentos, integrações, liderança em projetos e conversas sobre negócio e carreira.

O objetivo é permitir que eles estejam prontos para os possíveis próximos passos que a empresa oferece, como o Programa de Estágio Internacional (possibilidade de estagiar seis meses na sede da L’Oréal na França), o Programa de Trainee e vagas efetivas.

O Programa de Estágio 2023 tem duração máxima de 2 anos e oferece vagas em áreas como Marketing, Comercial, RH, Finanças, Digital, Logística Industrial, Projetos, Qualidade e Engenharia. Os interessados podem se aplicar no site até o dia 09 de Novembro.

Assim como Programa de Estágio, as ações de desenvolvimento de carreira da Companhia são parte do L’Oréal Para Jovens, iniciativa global que visa criar oportunidades profissionais e capacitação para pessoas de até 30 anos, seja dentro ou fora da empresa.

Desde 2022, já impactou 100 mil jovens em ações de empregabilidade e 25 mil jovens em oportunidades profissionais em todo o mundo. No Brasil, o projeto foi implementado em setembro de 2021, e, desde então, estima-se que impactou positivamente a vida de mais de 4 mil jovens.

Sobre a L’Oréal
A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 36 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 27,99 bilhões de euros em 2020 e emprega 85.400 pessoas em todo o mundo.

Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender aspirações de beleza em todo o mundo.

Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

Sair da versão mobile