Gafisa tem compra do Hotel Fasano aprovada pelo CADE

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Foto: reprodução

Uma das principais construtoras e incorporadoras do país, a Gafisa, dá mais um passo rumo ao incremento de sua plataforma imobiliária.

Nesta sexta-feira, 11/12, o CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica – aprovou a compra do Hotel Fasano Itaim e de 32 studios do Condomínio Pedroso Alvarenga, pela Gafisa, cujo empreendimento pertencia, antes, à Even Construtora e Incorporadora.

Para o vice-presidente de Finanças e Gestão da Gafisa, Ian Andrade, a operação representa uma oportunidade para a companhia diversificar as suas atividades no mercado imobiliário. “A Gafisa vê essa operação como mais um passo na direção da estruturação de sua nova unidade de negócios de gestão de propriedades para renda, diversificando o seu portfólio de ativos e receitas e maximizando o uso do seu expertise no mercado imobiliário brasileiro”, destaca o executivo.

A venda dos empreendimentos foi realizada pela Taperebá, subsidiária da Even, sob o valor de R$ 310 milhões.

Sobre a Gafisa

Há 66 anos no mercado, a Gafisa é considerada uma das construtoras e incorporadoras mais respeitadas do Brasil. Presente em 40 cidades e 19 estados de todo o país, a Gafisa coleciona marcas que a posicionam como uma das maiores companhias do mercado imobiliário.

Ao longo de sua trajetória, a empresa já entregou mais de 1.200 empreendimentos – que, juntos, formariam uma cidade com 1,5 milhão de habitantes, o que significa que um em cada 130 brasileiros vive em um Gafisa – e construiu 16 milhões de metros quadrados – cuja soma equivale a aproximadamente 15% de toda a área da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

Reconhecida pelo pioneirismo e pela força do icônico triângulo, a Gafisa desenvolve projetos que refletem o seu compromisso com o conforto, o bem-estar e a segurança de seus clientes.

Sob os pilares solidez, qualidade, tradição, credibilidade e inovação, a companhia vivencia um novo momento, com foco em identificar promissoras oportunidades de fusões e aquisições e de compra de terrenos. Os esforços têm como meta garantir crescimento para os seus negócios, gerar valor aos seus acionistas e transformar produtos em experiências e expectativas em satisfação para o seu público.

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