Forbes abre inscrições para lista Under 30 com nova categoria para talentos do agronegócio

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da lista brasileira Forbes Under 30, um dos projetos mais esperados por seu público.

A seleção traz destaques de empreendedores, criadores de conteúdo e game-changers abaixo de 30 anos que mais se destacaram em seus setores, revolucionando negócios e mudando o mundo.

Agora, pela primeira vez, os talentos do agro terão destaque na premiação.

Neste ano, a Forbes Brasil trará 90 destaques, divididos em 15 categorias.

Além da estreia de Agro, serão destaques personalidades em Artes Dramáticas; Artes Plásticas, Fotografia e Moda; Ciência e Educação; Design; Empreendedorismo Social e Terceiro Setor; Esportes; Finanças; Gastronomia; Business e Indústria; Influenciadores e Gamers; Literatura e Música; Marketing e Publicidade; Tecnologia e Inovação; e Varejo e E-commerce.

No Brasil, a versão nacional é publicada desde 2014 e já homenageou 628 nomes, entre eles Gil do Vigor, Maju de Araújo, Carlinhos Maia, Anitta, Eduardo Lyra, Kéfera e Neymar.

Entenda como a Forbes elabora a lista Under 30

Para indicar um nome, é preciso preencher o formulário de inscrição.

O investimento do primeiro lote, que vai até 27 de julho de 2023, é de R$ 699.

Cada indicação dá direito a uma assinatura digital da revista no app Forbes Brasil Prime, disponível para iOS e Android.

As indicações dos leitores da Forbes serão avaliadas segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial em curto, médio e longo prazos.

Paralelamente serão realizadas consultas com líderes empresariais e especialistas nas áreas destacadas, além das sugestões enviadas pela equipe da Forbes, que acompanha as notícias e pesquisa os fatos relevantes em busca de nomes que sejam expressivos.

Cada categoria tem seu próprio corpo de jurados, que ajudará a eleger os 90 Under 30 vencedores.

Sair da versão mobile