Flowsense é uma das TOP 5 startups do eMerge Americas 2019

Flowsense-e-uma-das-TOP-5-startups

A Flowsense, startup brasileira de inteligência e engajamento geolocalizado para aplicativos, foi eleita uma das TOP 5 startups no eMerge Americas 2019, evento de tecnologia e inovação que acontece anualmente em Miami e reúne os maiores players das Américas.

Milhares de empreendedores de vários países inscreveram seus pitches e, após um processo de seleção, foram definidas as 100 empresas que estariam no evento. Após uma rodada de play offs, cinco tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios no palco principal para um júri composto por profissionais como o músico e empreendedor Pitbull, além de mais de 15 mil participantes.

“Destacamos casos de sucesso e as oportunidades que os dados geolocalizados – coletados de forma privada e segura – geram em termos de estratégias de comportamento de consumo. Entendendo quem são seus usuários, os locais que frequentam e suas preferências, os aplicativos aumentam consideravelmente suas taxas de engajamento e retenção”, afirma André Bain, co-founder da Flowsense.

“Para nós é uma grande honra figurar entre as cinco startups mais bem posicionadas no ranking do eMerge Americas 2019”, afirma Victor Lira, co-founder da empresa. “Amplificar os resultados dos apps, permitindo conhecer o comportamento on e off de seu público e fazer ações de retenção ou engajar melhor com sua base são elementos-chave para que os negócios criem outro nível de interação e conhecimento. Isso é algo não apenas revolucionário, mas efetivo para os negócios e a Flowsense está aqui para liderar essa revolução”, finaliza.

Sobre a Flowsense

A Flowsense é uma startup de inteligência e engajamento geolocalizado para aplicativos. Sua missão é despertar conexões entre organizações e pessoas usando dados de forma inteligente e humana. Com suas soluções, as empresas podem explorar todo o potencial do volume de dados de localização gerados por usuários de dispositivos móveis, permitindo conhecer seus comportamentos, hábitos, preferências de consumo e gostos. Essas informações dinâmicas possibilitam estratégias mais eficientes para comunicação, vendas, marketing e expansão do negócio, gerando maior engajamento e retenção.

Com clientes como Dotz, VR Benefícios, Americanas e UOL, a Flowsense registra números como mais de dois bilhões de visitas detectadas e mais de 28 milhões de usuários analisados em sua base, que cresceu setenta vezes nos últimos dois anos.

Sair da versão mobile