Flex e Polishop fazem parceria inovadora e de sucesso

polishop-flex-interativa

Já pensou na sua marca sendo representada por um assistente virtual, pronto para interagir e tirar dúvidas sobre o seu produto ou serviço através da Inteligência Artificial exibindo conteúdos incríveis em Realidade Aumentada? Sim, é possível!

A Flex Interativa, empresa pioneira em experiências digitais no Brasil, lança uma plataforma inovadora no mercado: Aira XR. A Aira é a combinação entre Realidade Aumentada, Inteligência Artificial, Amazing Content e dados analíticos. Tem a capacidade de fazer a sua marca conversar com o cliente final, seja através de um produto ou tirando dúvidas sobre serviços. A plataforma está integrada ao IBM Watson.

A primeira empresa a utilizar a Aira XR é a Polishop através do produto Shine Therapy. Dessa maneira, será possível fazer várias perguntas sobre o produto e a Poliana, assistente virtual da Polishop projetada em realidade aumentada, vai tirar as suas dúvidas sobre o modo de utilizar o produto, especificações técnicas, etc. No caso, se a Poliana não souber responder, a sua pergunta fica armazenada no painel de controle e poderá ser respondida em tempo real pelo gestor da campanha. “A ideia é aplicar esta tecnologia em vários produtos da Polishop”, conta João Appolinário, fundador e CEO da empresa. “A Flex Interativa trouxe para a Polishop uma tecnologia inovadora, que ao mesmo tempo ensina as pessoas a utilizarem os nossos produtos como também poderá desafogar o nosso call center”, finaliza Appolinário.

Para Fernando Godoy e Marcelo Rodino, sócios da Flex Interativa, o objetivo desta plataforma foi humanizar a inteligência artificial dando vida às personagens virtuais de forma inédita e principalmente criando um painel de controle onde qualquer pessoa sem conhecimento técnico possa criar a campanha do seu produto ou serviço. Segundo Godoy, não há limites para a utilização da plataforma, atendendo o varejo, empresas de serviços, pesquisas de opinião em tempo real e apoio ao departamento de RH em relação às dúvidas dos colaboradores são apenas algumas das aplicações.

Outro ponto importante é a curadoria, onde os produtos e temas mais consultados ficam disponíveis para o gestor. “As perguntas não respondidas podem ser tratadas em tempo real. Toda esta interação entre marca e cliente gera uma série de dados importantes para o gestor entender as tendências dos clientes, ou seja, quais informações ou dúvidas os clientes têm a respeito de uma marca, produto ou serviço”, complementa Rodino.

A Flex Interativa produz conteúdos inovadores, premiados no Brasil e no exterior. Atende clientes como Nestlé, Polishop, Ipiranga, Henkel, Cervejaria Leuven, Velho Barreiro e agora quer iniciar a transformação digital da sua empresa através de tecnologias disruptivas como a inteligência artificial e a realidade aumentada de forma simples e objetiva.

Há 18 anos inovando no mercado, a Flex Interativa coleciona prêmios no Brasil e nos EUA. Em 2019, foi selecionada pela APEX Brasil para a SXSW, a feira mais importante em inovação do mundo, no Texas, EUA.

Sair da versão mobile