Evento discute segurança no Rio de Janeiro

ciberseguranca

A Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica (ABESE) chegará ao Rio de Janeiro com especialistas do setor para discutir com empreendedores e autoridades sobre como a tecnologia pode colaborar com a segurança pública, segurança de condomínios e monitoramento urbano. O Simpósio, que acontecerá no dia 12 de março no Hotel Windsor Guanabara, terá como tema – “Conectando Pessoas, Tecnologia e Negócios”.

O encontro também investirá em discussões para empreendedores do setor de segurança eletrônica: questões trabalhistas, jurídicas, técnicas de negociação e exposição de novas soluções que, em breve, poderão ser o diferencial para atrair novas oportunidades e novos negócios.

Esta edição do Simpósio ABESE vai conectar os participantes e promoverá Rodadas de Negócios – dinâmicas entre os patrocinadores e o público. Divididos em pequenos grupos, a associação disponibilizará passaportes para que o participante responda um quiz pensado pelos patrocinadores e concorra a premiações, além da oportunidade de networking.

A programação completa conta com palestras como: 7 lições da Disney para encantar o cliente; A importância da tecnologia para Segurança Pública; IoT e Empreendedorismo; e Cyber Security e Block Chain. Além da apresentação de projetos que já deram certo em outras capitais e que podem ser implementados também na capital fluminense para melhorar a segurança nas ruas.

O Simpósio ABESE é gratuito e as inscrições já estão abertas no site do evento que atrai fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços em segmentos como sistemas de intrusão, videomonitoramento, portaria remota, rastreamento de veículos, dispositivos de identificação por biometria, entre outros, para se preparar e antecipar tendências do setor de segurança e se destacar no mercado em 2019.

SIMPÓSIO ABESE RIO DE JANEIRO – 12 DE MARÇO DE 2019

Windsor Guanabara
08h00 às 17h00
Inscrições gratuitas: http://www.eventos.abese.org.br/simposio-abese-rio-de-janeiro/

Sair da versão mobile