Evento debate as tendências e inovações tecnológicas para Black Friday 2020

black-friday-2022

A Black Friday é a data mais esperada pelo varejo e, muitas vezes, pelos consumidores. Mas o que esperar e fazer no maior dia das vendas em 2020, investindo ainda mais em tecnologia? A resposta será a discussão central do evento online “Black Friday 2020: Aprenda com grandes empresas de tecnologia”, promovido pela NR-7 Comunicação, agência de comunicação especializada em empresas de tecnologia, em parceria com a NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação. Com inscrições abertas pela Sympla, o evento será 100% online e gratuito e ocorrerá no dia 27 de outubro, das 10h às 16h, pelo Youtube.

O evento abordará temas como: pagamentos digitais, logística, dados e comunicação, tendências, cases, entre outros assuntos. Para compartilhar experiências e fazer as discussões, estarão presentes especialistas de marcas referências em tecnologia como: Infracommerce, RankMyApp, Winnin, Zee.Dog, Squid, Liftit, Olist, Claranet, Stark Bank, Yapay, Tray e NZN.

“Apesar de um ano atípico e com comportamento de consumo um pouco menos intenso diante da situação econômica mundial, o comércio eletrônico se fortaleceu ainda mais durante o período e, com isso, muitas estratégias tecnológicas devem ser a aposta de grandes marcas neste ano. Vivenciamos a fundo os investimentos que startups e grandes empresas estão fazendo para intensificar sua presença online, automatizando e trazendo mais eficiência. Por isso, reunimos todos esses especialistas para compartilhar as inovações com o mercado”, afirma Nelson Rodrigues, fundador e CEO da NR-7 Comunicação.

Comparativo anual X Expectativa

De acordo com dados dados da Ebit/Nielsen, referência em dados no comércio eletrônico, em 2019, o varejo online brasileiro faturou R$3,2 bilhões neste período em 2019, com um aumento de 23,6% se comparado a 2018. A expectativa para 2020 é que o consumo online continue em crescimento, uma vez que a pandemia acelerou o processo de digitalização das marcas e lojistas, tornando essencial apostar em estratégias digitais assertivas, principalmente para a Black Friday.

Serviço:

Evento Online – Black Friday 2020: Aprenda com as grandes empresas de tecnologia

Quando: 27 de outubro, das 10h às 16h
Onde: Youtube
Inscrições: sympla.com.br/black-friday-2020-aprenda-com-as-grandes-empresas-de-tecnologia

Confira a agenda completa do evento:

10h | Comportamento e consumo – O que esperar da Black Friday 2020?

Empresas participantes: RankMyApp, NZN e Winnin

10h50 | Cases de sucesso em Black Friday

Empresas participantes: Zee.Dog e Squid

11h40 | Como vender mais integrando estratégias?

Empresas participantes: Wavy, Tray e Olist

13h | Pagamentos digitais – o que as empresas de tecnologia estão fazendo para auxiliar nesse processo?

Empresas participantes: Yapay e Stark Bank

13h50 | Logística e tecnologia para grandes demandas

Empresas participantes: Infracommerce e Liftit

14h40 |Apostas tecnológicas para a Black Friday 2020

Empresas participantes: Claranet Brasil e Infracommerce

15h30 | Dados e comunicação na Black Friday 2020

Empresa participante: NZN

Sobre a NR-7 Comunicação

Com mais de 400 marcas atendidas, a NR-7 Comunicação é uma agência com atuação em mais de 20 segmentos da economia com cases em setores como Tecnologia, Saúde, Finanças, Varejo, Educação, Agronegócio, Alimentos e Bebidas, Moda, E-Commerce entre outros.

Liderada pelo fundador Nelson Rodrigues, jornalista com grande experiência em estratégias de comunicação para marcas nacionais e internacionais, e dirigida pelo diretor executivo Henrique Repiso e a diretora de operações Julyana Castro, a NR-7 Comunicação desde o início traz a essência de ser orientada a negócios, enxergando oportunidades que vão além da comunicação tradicional.

Sair da versão mobile