Empresa abre sua plataforma para marcas de moda venderem online

black-friday-vendas

A AMARO, fashiontech brasileira, lança hoje, 4, a AMARO Collective, iniciativa que consiste em abrir sua plataforma de e-commerce para outras marcas de moda.

O projeto tem a finalidade de utilizar o alcance e expertise de vendas online da empresa para apoiar outros empreendedores durante o Covid-19, além de oferecer uma experiência de compra ainda melhor para as clientes.

As marcas Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight passaram por uma curadoria de estilo e preferência das consumidoras da AMARO.

A ideia é que as peças complementem o portfólio de produtos já oferecidos pela fashiontech brasileira e possam usufruir de toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce, a experiência com o consumidor, facilidade de compra e a entrega rápida.

No futuro, as marcas também terão acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos.

Dessa forma, elas também poderão ajustar o portfólio em linha com as respostas das consumidoras.

Além disso, o time responsável pela curadoria na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto.

A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce, mesmo depois da pandemia.

“O futuro do varejo será cada vez mais coletivo e colaborativo e é exatamente isso que o AMARO Collective traz. Queremos compartilhar o que temos de melhor, ajudando parceiros e acima de tudo beneficiando as clientes”, explica Denise Door, diretora da marketing da AMARO.

A novidade está disponível na página principal do site da AMARO, no cabeçalho superior direito. Com a mudança, a marca amplia o portfólio em categorias complementares e novos estilos.

Sobre AMARO

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis.

A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e por meio de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa.

AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada.

Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 13 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.

AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo móvel da marca, sempre com o conforto da entrega a domicílio ou retirada nos Guide Shops.

Sair da versão mobile