Domno Importadora amplia portfólio com a chegada de novo rótulo da vinícola Maquis

Domno-Importadora-amplia-portfolio-com-a-chegada-de-novo-rotulo-da-vinicola-Maquis

A vinicultura no Chile é reconhecida por sua qualidade e forte personalidade. Isso porque, para o país, a bebida vai além da gastronomia: é uma expressão cultural. Agora, os amantes de um bom vinho poderão consumir mais uma opção de rótulo da vinícola chilena Maquis, já que a Domno Importadora traz ao Brasil o Gran Reserva Cabernet Sauvignon, elaborado com as uvas Cabernet Sauvignon, e um pequeno corte das uvas Cabernet Franc, Carménère e Petit Verdot.

O Maquis Gran Reserva Cabernet Sauvignon é um vinho encorpado e denso, com notas herbais e sabor marcado por frutas vermelhas. Tem um grande equilíbrio entre frescura, elegância e expressão. Seus taninos são bem definidos e a maturação é feita em barris de carvalho francês durante um período de 12 meses.

Localizada em um lugar único, no coração do Vale de Colchagua, entre os rios Tinguiririca e Chimbarongo, a Maquis tem uma posição privilegiada e seus vinhedos centenários recebem as brisas costeiras dos Andes, o que contribui para exaltar as características de intensidade e carácter frutado dos seus vinhos.

Para mais informações sobre os rótulos da Maquis disponíveis no Brasil, acesse o site da Domno: www.domno.com.br

Sobre a Domno – Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. Responsável pela elaboração dos espumantes Ponto Nero Cult e Ponto Nero Live Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos finos, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba, Bodega Argento e El Porvenir; as marcas Yali da Viña Ventisquero, Casas del Bosque e Maquis do Chile; Bracco Bosca do Uruguai; o grupo Enoport e Kopke, de Portugal; Namaqua, De Grendel e Douglas Green, da África do Sul; Cattier, Sichel e Armand de Brignac, da França; The Crossings e Clearwater Cove, da Nova Zelândia; Frontaura y Victoria, Tinedo e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Bellavista, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Tua Rita, Tenuta Ulisse, Feudi di San Gregorio, Podere Brizio, Bellavista, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, Oliviero Toscani, da Itália. Mais informações: www.domno.com.br ou www.facebook.com/domno.brasil.

Sair da versão mobile