Dia dos Pais: Cuponeria e Domino’s oferecem 30% desconto para jantar especial

dia-dos-pais-comercio

O Dia dos Pais está se aproximando e a impossibilidade de sair de casa já não é mais problema para quem quer presentear seus entes queridos na pandemia. É o que aponta estudo realizado pela Nuvemshop, plataforma de e-commerce com mais de 30 mil lojistas ativos. Segundo os dados, houve um aumento de 145% nas vendas online nos últimos meses em comparação ao mesmo período de 2019.

O estudo conclui que um grande potencializador foi o atual cenário de pandemia, que provocou crescimento no e-commerce em âmbito nacional. É neste cenário que a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma gratuita de cupons de desconto no Brasil, oferece ofertas de até 60% em compras online para o Dia dos Pais não passar em branco.

Entre as opções está o delivery da Domino’s Pizza, uma ótima pedida para o jantar de Dia dos Pais. Com desconto de 30%, a promoção é válida em todos os lugares do Brasil, em diversos sabores, mas somente nas de massas finas e tradicionais.

Já para os que preferem presentear com roupas, a C&A está com promoção de 60% na sessão masculina. Outra dica é a seleção especial para data com colônias e perfumes das marcas Boticário, Natura e Jequiti, que levam até 50% OFF.

As ofertas ainda se estendem para os itens de esporte, da Decathlon, com 40%; os acessórios na Zattini e as bebidas destiladas disponíveis na FastShop, ambas com 25%.

 

Sobre a CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto.

Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burger King.

Sair da versão mobile