Crédito Caixa Tem já pode ser solicitado por clientes nascidos em março e abril

Os brasileiros nascidos entre janeiro e abril e que são clientes do CAIXA Tem já podem solicitar o crédito CAIXA Tem. A partir desta segunda-feira (18/10), os nascidos em março e abril podem atualizar o app e o cadastro no aplicativo para solicitar o empréstimo, sujeito à aprovação. O cliente poderá contratar valores entre R$ 300 e R$ 1.000, com pagamento em até 24 parcelas.

A contratação do crédito será feita de forma 100% digital e tem calendário conforme o mês de nascimento dos clientes, não sendo necessário ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações. A ação escalonada segue até o dia 27 de dezembro.

Para quem ainda não é cliente CAIXA Tem, o calendário para abertura da conta Poupança Digital+ começa em 8 de novembro para nascidos de janeiro a junho. A possibilidade de solicitação de crédito também será disponibilizada para novos usuários, ou seja, todos os brasileiros poderão ter sua conta digital na CAIXA e solicitar o Crédito CAIXA Tem.

Calendário para quem já possui conta no CAIXA Tem:

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Calendário para novos clientes:

Calendário para quem já possui conta no CAIXA Tem:

Linhas de crédito:
O Crédito CAIXA Tem possui duas modalidades de empréstimos, sendo selecionada automaticamente pelo aplicativo conforme a necessidade do cliente e finalidade a ser destinado o recurso:

• Crédito CAIXA Tem Pessoal: O cliente poderá utilizar para cobrir despesas gerais e pagamentos de contas, pois esse empréstimo é de livre destinação.

• Crédito CAIXA Tem para Seu Negócio: Crédito produtivo orientado para despesas com fornecedores, salário de ajudantes/funcionários, contas de água, luz e aluguel, compra de matérias-primas e mercadorias para revenda, entre outros.

As duas linhas de crédito se diferenciam quanto à destinação dos recursos. Para ambas, o valor de contratação é de R﹩ 300 a R﹩ 1.000 e a taxa de juros é de 3,99% ao mês, com pagamento em até 24 parcelas.

Como contratar:
O cliente deve atualizar gratuitamente o CAIXA Tem nas lojas de aplicativos Google Play ou Apple Store. Em seguida, acessar o CAIXA Tem e selecionar “Atualize seu cadastro” no menu. O passo a passo da atualização prevê a digitalização de documento de identidade e foto “selfie” do usuário. O cliente terá a avaliação do seu cadastro concluída em até 10 dias.

Após a atualização do cadastro, a conta passa de Poupança Social Digital CAIXA para Poupança Digital+. Após isso, ao clicar na opção ‘Crédito CAIXA TEM’, será apresentada a opção para solicitação de empréstimo e a simulação para que o cliente indique o valor e as parcelas, com avaliação automática para verificação se o cliente possui limite a ser disponibilizado.

O empréstimo é creditado exclusivamente na Poupança Digital+ após a contratação. As parcelas são debitadas mensalmente da mesma conta do cliente. Informações sobre como contratar, realizar o pagamento ou mesmo quitar o empréstimo estão disponíveis no site https://www.caixa.gov.br/caixatem .

CAIXA Tem:

O CAIXA Tem é uma plataforma bancária completa, que permite o recebimento e movimentação de recursos financeiros por meio de conta digital segura e de fácil utilização.

É um dos aplicativos de finanças mais leves do mercado, compatível com praticamente todas as redes e aparelhos celulares, ideal para a população de renda básica, que não possui acesso facilitado à internet ou smartphones com recursos variados e capacidade de espaço. A tecnologia é acessível para Pessoas com Deficiência (PcD) visual ou com dificuldade de compreensão e interpretação de textos.

As contas digitais do CAIXA Tem são isentas de tarifa mensal de manutenção e oferecem serviços básicos gratuitos, tais como:

• Até dois saques por mês em terminal de autoatendimento e unidades lotéricas;
• Até três transferências por mês para contas de depósitos de outros bancos;
• Transferências ilimitadas para contas da Caixa;
• Emissão de até dois extratos por mês;
• Rendimento mensal da poupança.

São produtos e serviços do CAIXA Tem:

• Empréstimos;
• Pix e transferências;
• Pagamentos no app e nas casas lotéricas;
• Pagamentos em maquininhas com QR Code;
• Cartão de débito virtual;
• Recarga de celular;
• Contratação de seguro;
• Consulta a benefícios sociais;
• Saldos e extratos;
• Saques;
• Dicas de educação financeira.

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