A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia, abriu 100 postos de trabalho em São Paulo.
As vagas são na área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país.
A Capco busca profissionais para as posições de desenvolvedor, engenheiro e analista de dados, arquitetos de TI e analistas de qualidade de software. As vagas são para os níveis pleno e sênior, com início imediato.
A Capco é uma consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros.
A empresa está no Brasil desde 2016 e tem suportado as maiores instituições financeiras do país em projetos de transformação de negócios e tecnologia.
A Capco está expandindo sua atuação alinhada às demandas de mercado e acompanhando o acelerado processo de modernização que o mercado financeiro vem passando com a chegada do Pix, novo meio de pagamento do Banco Central, e do open banking, compartilhamento organizado de dados e serviços entre instituições financeiras.
A empresa conta com mais de 5 mil funcionários globalmente.
“Ingressar na Capco significa participar de uma organização que está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo. Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são essenciais para o sucesso. É importante para nós recrutar e desenvolver uma gama de talentos tão diversa quanto possível”, ressalta o diretor executivo da Capco, Luciano Sobral.
A remuneração é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios com plano de saúde, vale refeição e PLR. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site https://lnkd.in/eazK8V2.
Sobre a Capco
A Capco é uma consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros.
Os profissionais aliam pensamento inovador e conhecimento incomparável no setor para oferecer aos nossos clientes expertise em consultoria, integração de pacotes e tecnologias complexas, entrega de transformação e gestão de serviços, para o avanço de suas organizações.
Com abordagem eficiente e colaborativa, ajudamos nossos clientes a inovar, aumentar receitas, gerir riscos e mudanças regulatórias, reduzir custos e aprimorar métodos de controle. A companhia é especializada particularmente em serviços bancários, mercados de capitais, gestão de patrimônio e investimentos, finanças, seguros, risco e compliance.
Nos EUA, há também prática em consultoria no setor de energia.
O atendimento ao cliente é feito em escritórios nos principais centros financeiros das Américas, Europa e Ásia-Pacífico.
Para saber mais, visite o site website www.capco.com