Conheça um pouco mais dos jogadores brasileiros convocados

jogadores-brasileiros

Na segunda-feira (7) foram anunciados os 26 jogadores brasileiros convocados para fazer parte da Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Futebol e nada melhor do que conferir as histórias e intimidades de alguns desses atletas, e também do técnico Tite.

Na minissérie documental “Seleção de Estrelas”, criada pelo Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções Masculina e Feminina de Futebol, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os conteúdos estão disponíveis no perfil oficial da Seleção Brasileira na plataforma, com a participação dos atletas, familiares e amigos que fizeram parte da sua história: Alisson, Weverton, Daniel Alves, Alex Telles, Éder Militão, Thiago Silva, Casemiro, Lucas Paquetá, Antony, Gabriel Jesus, Richarlison, Rodrygo e Vini Jr.

Os episódios dos jogadores Danilo, Bruno Guimarães, Marquinhos, Fabinho, Fred e o técnico Tite estão disponíveis no aplicativo desde terça-feira (8).

Os espectadores poderão conhecer histórias inusitadas sobre os astros da bola:

Weverton, por exemplo, era um ótimo atacante quando começou a jogar futebol e não imaginava que se tornaria goleiro.

Ou quando Thiago Silva fez uma surpresa memorável ao seu primeiro técnico de futebol em sua cidade natal.

Já Vini Jr. conta que entrou na escolinha de futebol aos 6 anos, e narra a participação do seu ex-técnico e gerente de transição do Flamengo, um pouco da sua trajetória e as dificuldades enfrentadas até chegar a um dos maiores clubes do mundo.

Com jogadores brasileiros sempre é uma Seleção de Estrelas

O projeto, idealizado pelo Kwai em parceria com a CBF, traz 21 mini documentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes contemporâneos da Seleção Brasileira Masculina de futebol.

O objetivo do projeto é explorar um formato mais pessoal, com o jogador narrando sua trajetória, além do uso de animações para dar vida aos relatos sem imagem, trazendo um olhar mais intimista.

O projeto contou com um diretor, três pesquisadores e três roteiristas, que resgataram as memórias de cada jogador, resultando em mais de 90 horas de conteúdos gravados entre entrevistas e depoimentos.

Os brasileiros poderão conhecer as histórias dos jogadores Alisson, Lucas Paquetá, Vini Jr., Richarlison, Dani Alves, Philippe Coutinho, Eder Militão, Guilherme Arana, Gabriel Jesus, Rodrygo, Alex Telles, Thiago Silva, Antony, Casemiro, Weverton, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Danilo, Fabinho; e do técnico Tite.

Sair da versão mobile