O Grupo Petra Gold, que atua no setor de serviços financeiros, com sede no Rio de Janeiro, está com seis vagas abertas para gerente de captação, 1 para gerente de projetos, 1 para promotor de vendas e 1 front-end. A empresa, que tinha 98 funcionários até dezembro de 2018, chegou a 150 em julho.
As contratações previstas e a já realizadas darão apoio à nova fase do Grupo Petra Gold, que anunciou recentemente a compra de uma gestora de investimentos, além da entrada no segmento do franchising, a partir da plataforma online GoldPlus, com o objetivo de ganhar escala e pulverizar a marca em todo o País.
Uma das grandes atratividades da empresa é a remuneração acima do mercado. No início do ano, uma pesquisa interna mostrou que o salário está entre os itens que mais motivam os funcionários a trabalharem na companhia, ao lado de liderança inspiradora e oportunidade de crescimento.
“Os próprios candidatos, que passam pelo processo seletivo, já comentam sobre a agressividade da empresa em termos de remuneração. É um chamariz, que nos ajuda a atrair profissionais de alto nível e que, muitas vezes, ocupam funções em grandes instituições financeiras”, explica Nathaly Vieira, coordenadora de recursos humanos.
Outro diferencial da empresa é o coaching interno. O profissional, com mais de 12 anos de experiência, está disponível durante todo o expediente para que os funcionários possam esclarecer dúvidas relacionadas ao processo de vendas e gestão de pessoas, por exemplo.
“O objetivo é facilitar a vida das equipes que podem sanar dúvidas imediatas, sem precisar recorrer a uma empresa externa, por exemplo”, comenta.
Para se candidatar as vagas abertas, além da competência técnica inerente a cada função, o Grupo busca pessoas que sejam proativas e estejam dispostas a entrar na companhia em um momento de expansão.
“Estamos vivendo um período de grandes transformações. A empresa está crescendo e as equipes também, por isso precisamos de pessoas que estejam 100% comprometidas com o negócio e que queiram abraçar este momento conosco”, reitera Nathaly.
Franquia para expandir
O empreendedor interessado em ser um franqueado da empresa irá pagar R$ 647 de investimento inicial e poderá, por meio da plataforma digital, vender os serviços oferecidos pela companhia, destinados tanto as pessoas físicas como jurídicas.
Dentre eles estão maquininhas de cartão, assistências – funeral, automotiva, empresarial e residencial –, conta digital, cartão internacional pré-pago, além de combos que mesclam as diversas soluções e que têm como objetivo ajudar o dia a dia de pequenos e médios empresários, tanto do ponto de vista pessoal como empresarial.
Serviço
Os interessados em se candidatar para uma vaga Petra Gold ou submeter seu curriculum para o banco de fontes para qualquer outra vaga do Grupo, pode enviar para o e-mail rh@petragold.com.br
Sobre o Grupo Petra Gold
O Grupo Petra Gold, que atua com serviços financeiros, foi fundado, em 2016, pelo empresário Eduardo Braule-Wanderley, no Rio de Janeiro. A primeira atividade da empresa foi o fomento mercantil, com serviços de antecipação de recebíveis para pessoas jurídicas. Dois anos depois, a companhia ampliou sua participação no segmento com a abertura de uma corretora de seguros.
Em 2019, a empresa passou a atuar com uma gestora de investimentos e lançou duas plataformas. A GoldPay, para o oferecimento de serviços de meios de pagamento voltados para o pequeno e médio varejista, e a GoldPlus para a venda de serviços financeiros, por meio do modelo de franquias online. Dentre as ferramentas que são ofertadas pelos franqueados estão: conta digital para pessoas físicas e jurídicas, assistência funeral e residencial e cartão internacional pré-pago.