Coca-cola brinda o reencontro no Lollapalooza Brasil

Coca-cola-reencontro-Lollapalooza-Brasil

Foro: Reprodução

Foi uma longa espera de quase dois anos para que finalmente os reencontros pudessem acontecer.

Depois de tanta espera e ansiedade, um dos maiores festivais de música do Brasil, sediado em São Paulo, o Lollapalooza Brasil, famoso por um line-up com nomes de peso da música internacional e nacional, vai ser o local do encontro que tanto esperamos.

Integrando a plataforma global A Magia Acontece, a Coca-Cola vai celebrar este reencontro do público com os grandes festivais de música com uma experiência única.

A Arena Coca-Cola será um convite para o público se jogar e brindar este momento de ressocialização, uma parada obrigatória para os reencontros com a distribuição de uma Coca-Cola Sem Açúcar bem gelada para os participantes.

Nos três dias de festival, a Coca-Cola estará presente com um espaço de 600 metros quadrados com capacidade para 800 pessoas dançarem ao ritmo de vários estilos musicais.

A Arena Coca-Cola vai proporcionar uma experiência sensorial única embalada por um line-up especial.

A música não vai parar de tocar e vários DJs vão pilotar as pick-ups, entre eles, Rapha Lima, Valentina Luz, Boss In Drama, Marcelo Botelho, Suburbia e Tamy Reis.

Além disso, 20 dançarinos coreografados e dirigidos por Flávio Verne — coreógrafo artistas como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Duda Beat- , tornarão o espaço ainda mais vivo e pulsante.

Geração Z

Neste espaço perfeito para produção de conteúdo e interação entre as pessoas, a marca foca sua atuação no público jovem, na geração Z, que transita entre os diversos estilos musicais e se conecta com a música.

Para tornar a experiência de consumo de Coca-Cola ainda melhor, os participantes poderão ganhar um copo exclusivo, que será personalizado com uma foto tirada no espaço.

O copo será uma recordação especial para este momento tão esperado de volta dos grandes festivais de música no Brasil.

“Estamos muito empolgados com a volta do festival e super ansiosos para ver o público festejando a magia de estar junto novamente. A música é uma das plataformas mais poderosas para reunir e conectar as pessoas e a Coca-Cola não poderia estar fora deste momento tão especial. A nossa pista de dança Arena Coca-Cola tem tudo para fazer a magia acontecer neste momento e celebrar o reencontro dos apaixonados por shows ao vivo”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

“Além de sermos o refrigerante oficial do festival, nossa presença no Lollapalooza Brasil criará um espaço para que o público se divirta e celebre o tão esperado reencontro de forma mágica e inesquecível junto com esta marca tão icônica globalmente que é Coca-Cola”, completa Abbondanza.

O Lollapalooza acontece neste final de semana, de sexta a domingo (25 a 27 de março), no Autódromo de Interlagos.

A Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria.

Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários.

A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Sair da versão mobile