Cartão de crédito Elo faz promoção com Habib’s e Ragazzo de 6 itens por R$ 1,99

elo-promocao-Habib's-e-Ragazzo (1)

A Elo anuncia uma promoção exclusiva que dá descontos incríveis no Habib’s e no Ragazzo.

De 13 a 31/10, o cliente que pagar com cartão Elo as compras no aplicativo e site das marcas, pode adquirir 6 itens do cardápio por R$ 1,99.

A promoção é válida para Bib’sfihas do Habib’s e coxinhas do Ragazzo.

Para aproveitar as ofertas exclusivas no Habib’s, acesse o site habibs.com.br ou o app Habib’s, e escolha o cartão de crédito Elo como forma de pagamento.

Os itens promocionais são: 6 Bib’sfihas clássicas por R$ 1,99. Já a promoção no Ragazzo pode ser aproveitada pelo site deliveryragazzo.com.br ou app Ragazzo, com cartão de crédito Elo. Os descontos contemplam 6 coxinhas por R$ 1,99.

A promoção é válida para Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Manaus-AM, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Ribeirão Preto-SP, Salvador-BA, Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP.

Cada cliente pode aproveitar uma oferta por transação.

A disponibilidade do pagamento online no app e/ou sites dos restaurantes pode variar conforme a região. Para mais informações, acesse elo.com.br/ofertas/habibs e elo.com.br/ofertas/ragazzo

A Elo

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com dez anos de mercado, tem mais de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores.

Sua aceitação engloba 14 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services.

A Elo é a primeira colocada no ranking de 2021 das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região, de acordo com o Great Place to Work.

O grupo Habib’s

O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis.

O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.

Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano.

Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas -, e a rede de churrascarias Tenda Grill

Sair da versão mobile