Cabernet Seleção Especial é aposta da startup Fabenne neste inverno

Cabernet-Selecao-Especial

Primeira marca de vinhos a trabalhar exclusivamente com tecnologia bag-in-box no Brasil, a Fabenne acaba de lançar uma novidade especialmente para o inverno: Cabernet Seleção Especial, vinho tinto produzido com uvas Cabernet Sauvignon.

Em edição limitada, o Cabernet Seleção é aposta da Fabenne para a estação, um vinho mais encorpado que passa por uma fase de amadurecimento em carvalho. Experiência que garante a bebida uma coloração mais intensa e aroma único amadeirado.

Desenvolvida em parceria com a cooperativa Vinícola São João, na Serra Gaúcha, cada “caixinha” de Fabenne contém 3 litros do vinho, o equivalente há 4 garrafas tradicionais da bebida ou até 20 taças. Sua tecnologia tem como objetivo evitar a oxidação do vinho, uma vez que o produto fica acondicionado em uma camada resinada própria para a bebida, com um dispenser hermético que impede a entrada de ar quando se serve a taça.

“Somos um dos poucos vinhos do mundo, que passa a bebida pelo barril de carvalho e oferece no bag-in-box. Um vinho 100% Sauvignon, mais encorpado e ótima opção para harmonizar com uma boa massa, como Spaghetti con Polpette ou o Bavette ao Ragu de Bovino, por exemplo”, afirma, Adriano Santucci, CEO e co-fundador da Fabenne.

Além do Cabernet Seleção Especial, a Fabenne oferece outros tipos de vinho como: o tinto (Cabernet Sauvignon com corte de Tannat), o branco (Moscato Giallo) e o rosé (um blend das uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon).

As bebidas estão disponíveis para compras online no site da marca e também na Amazon, uma das principais plataformas de varejo do mundo.

A Fabenne

A Fabenne é a primeira startup de vinhos bag-in-box do Brasil, com embalagens próprias para a bebida, eco-friendly, fáceis de manusear e que preservam a qualidade do produto por até um mês após aberto.

Com ritmo acelerado de crescimento, a marca quebra paradigmas e ritos da categoria ao levar a bebida para o território da casualidade, evitando que regras afastem o consumidor e atrasem o processo de desenvolvimento do mercado brasileiro.

Acesse fabenne.com e saiba mais.

Sair da versão mobile