C&A investe em infraestrutura e reforça estoque para a Black Friday

blackfriday-cea

A C&A Brasil está preparada para a realizar a maior Black Friday omnicanal sua da história.

Além de múltiplas ofertas, dinâmicas promocionais e descontos de até 70% em todas as categorias de produtos, a companhia investiu em infraestrutura e estoque para oferecer a melhor experiência de compra durante todo o mês de novembro em seu e-commerce, aplicativo e nas suas mais de 290 lojas físicas localizadas em todos os estados do país.

Para garantir que esta Black Friday seja única, a C&A reforçou os seus estoques com cerca de 3 milhões itens, investiu em aprimoramentos logísticos e vem ampliando o quadro de funcionários dos seus centros de distribuição. A companhia também expandiu seus serviços e soluções digitais e omnicanais para atender as necessidades e desejos atuais das suas clientes.

O Clique & Retire Drive Thru – modalidade que oferece a possibilidade de retirar a compra realizada no e-commerce, via site ou aplicativo, em loja física sem sair do carro – será ampliado para 255 unidades localizadas em shoppings centers até o final do mês. Já o Clique & Retire, serviço em que o cliente retira pessoalmente na loja escolhida a compra realizada online, foi expandido para todas as 295 lojas da empresa no país.

Nas lojas físicas, por sua vez, a C&A segue com seu rigoroso modelo operacional e protocolos exigidos pelas autoridades e órgãos de saúde do país a fim de garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes, associados e parceiros.

Uma das iniciativas da empresa neste sentido foi realizar a campanha durante todo o mês de novembro e não apenas nos últimos dias, evitando, portando, qualquer concentração de clientes nas unidades.

A C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia.

Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 290 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce.

Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes.

Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. T

Sair da versão mobile