C&A Brasil abre mais de 400 vagas em todo o país para atendimento ao cliente via WhatsApp

c&a-vagas

A C&A Brasil, uma das principais empresas do varejo de moda omnicanal do país, continua acelerando a digitalização de suas plataformas de vendas e dá mais um importante passo para reforçar a sua área de vendas e atendimento ao cliente via WhatsApp.

Incorporada pela C&A em maio deste ano, a modalidade oferece um novo ponto de contato digital com o consumidor, ajudando-o em sua jornada de compra. Este canal tem caído cada vez mais no gosto das clientes, com crescimento de três dígitos no faturamento mensal, sendo uma das mais promissoras da companhia.

Para dar suporte a este momento de transformação, a companhia anuncia a abertura de mais de 400 vagas em todo o país para Consultor de Vendas Diretas nas lojas (via Emprego Ligado) e 6 vagas para Supervisor de Vendas Diretas (via kenoby) ambas para atuar com as vendas via WhatsApp. Somadas aos associados que já estavam na empresa e passam a atender também neste canal, ao todo a C&A vai contar com cerca de 700 atendimentos.

Dentre as funções do Consultor de Vendas Direto está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A pré-cadastrados convidando-as a conhecer as novidades da marca, no atendimento proativo e ativo. Já o Supervisor de Vendas Diretas irá dar suporte aos 700 associados em loja.

As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho é presencial em lojas selecionadas da C&A, com todos os protocolos e medidas de segurança em linha com as determinações das autoridades e órgãos de saúde do país. Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever até o final de outubro por meio da plataforma “Kenoby” para supervisores: http://jobs.kenoby.com/cea; e “Emprego Ligado” para Consultores: http://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda

Os salários são compatíveis com os de mercado. Como diferencial, a empresa oferece benefícios como férias semestrais (a partir de seis meses); ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.

A companhia está em busca de profissionais que possuam segundo grau completo para Consultores de Vendas Diretas ou formação superior em cursos de tecnologia para supervisor de vendas, boa comunicação verbal e escrita, identificação e interesse com moda, conectada com tecnologias, facilidade em relações interpessoais, empatia e sensibilidade para humanização das relações por meio digital e focado em resultado e qualidade no atendimento. Além disso, o candidato deve se identificar com a cultura da empresa – ousada, jovem, alegre, dinâmica – e atender aos seguintes pré-requisitos:

• Segundo Grau completo para Consultores de Vendas Diretas nas lojas;
• Formação Superior Completa para supervisores;
• Conhecimento em Informática;
• Experiencia com vendas online/Whats App

Após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do processo seletivo.

Vagas para supervisores

• São Paulo: http://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f7fa46ea3879142efa8f27a
• Rio de Janeiro: http://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-vendas-diretas/5f808288d21b1c42f40c9f94
• Salvador: http://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f80848aec53152a51ac4745
• Belém: http://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-venda-direta/5f80859caf76b642d919091c
• Belo Horizonte: http://jobs.kenoby.com/cea/job/supervisor-de-vendas-direta/5f8083932e91476ec632d8e9
• Vagas gerais: http://jobs.kenoby.com/cea

Vagas gerais e para Consultores de Vendas Digital
http://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia.

Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce.

Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes.

Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.

Sair da versão mobile