Bob’s investe na expansão e promove encontro para interessados na franquia

Fachada-Bob's (Foto: Divulgação)

Em ritmo acelerado de expansão, o Bob’s, rede fast-food pioneira no país, promove um roadshow online, evento exclusivo para potenciais investidores entre os dias 10 a 16 de maio em todo território nacional.

Os interessados em saber mais sobre os diversos modelos de negócio e todos os diferenciais da marca poderão conversar de forma personalizada com os executivos de expansão do Bob’s.

Em 2021, expandimos nossa atuação através de diferentes modelos de negócios, além de dar início ao projeto Conecta, que apresenta uma nova proposta arquitetônica às lojas.

Para este ano, a meta é inaugurar 130 novos pontos de venda em todo país”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s ressaltando que há muitas oportunidades distribuídas pelo Brasil para atingir o objetivo.

O Bob’s conta com diversos modelos de negócios que incluem restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores.

O investimento inicial para uma franquia parte de aproximadamente R$ 800 mil.

Os encontros são oportunidades para aqueles que desejam ampliar seus negócios: “não é somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completa Lima.

Como participar

Para participar da Semana de Novos Negócios Bob´s, os interessados devem cadastrar através do site https://bobs.trisqi.com.br/agendamento/roadshow45. As reuniões são individuais e as vagas limitadas.

O Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas.

Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Sair da versão mobile