Black Friday Atlantica tem melhor resultado desde 2019

black-friday

Os resultados da edição 2021 da Black Friday da Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 170 empreendimentos no Brasil, alcançaram a meta estabelecida pela empresa.

Em comparação com o ano de 2019, as vendas foram 41% maiores e, comparando com 2020, o acréscimo foi de 24% no site Reserve Atlantica.

Quem buscou pelas ofertas do período, conseguiu descontos de até 50% nos hotéis e até 60% no aluguel de salas de eventos.

No que diz respeito às vendas do Grupo Transamerica, a resposta foi ainda melhor: 659% a mais do que 2019 e 93% a mais do que 2020.

“As vendas superaram as nossas expectativas e mostram a força da marca Transamerica, símbolo de tradição e qualidade, que em novembro passou a ser operada pela Atlantica. É animador ver que perspectivas hoje são melhores do que algum tempo atrás, e que devemos acompanhar uma volta gradativa dos hóspedes”, afirma o gerente de e-commerce da Atlantica, André Soares.

Vale também destacar o resultado de vendas para o mercado corporativo: 35% maior do que no ano passado.

Para o Vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica, Leonardo Rispoli, os números refletem o investimento em tecnologia realizado pela empresa neste ano, o que incluiu um novo site de vendas e reservas: “Com a retomada do turismo, esperamos com entusiasmo cada um de nossos hóspedes, por isso nos preocupamos em oferecer não apenas descontos em hospedagens, mas também conforto, segurança, qualidade e bom atendimento, começando pela reserva. Com o novo site, garantimos uma jornada 100% completa, intuitiva e customizada aos consumidores finais, que podem acessar promoções e pacotes exclusivos, além de contar com os benefícios do programa de fidelidade Atlantica Rewards”, diz o executivo.

A nova plataforma foi pensada para oferecer flexibilidade e liberdade de escolha aos hóspedes. Um chatbot robusto foi implantado para que cada usuário possa receber auxílio no momento de efetuar sua reserva da forma que preferir: via chat, e-mail ou telefone.

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil.

Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica.

Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha.

Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

Sair da versão mobile