O Banco do Brasil alterou o horário atendimento em suas agências em todo o país em dias de jogos das brasileiras na copa do mundo de futebol feminino.
A medida também é compartilhada pela Febraban e pelo próprio Governo Federal, com o objetivo de estimular o envolvimento da população com as brasileiras no torneio.
“O Banco do Brasil tem apoiado ações afirmativas pela diversidade. Entendemos que esta é uma ação de equidade para que possamos acompanhar os jogos, assim como tradicionalmente já ocorre com a Copa do Mundo de futebol masculino”, afirma Tarciana Medeiros, primeira mulher a presidir o Banco do Brasil em seus 214 anos de história.
Ela também afirma que, em uma sociedade em profunda transformação, o BB busca melhorar a satisfação e a experiência de todos os seus públicos de relacionamento.
“Atuar valorizando a equidade e a diversidade de forma ampla significa observar o Banco do Brasil como um espaço seguro de acolhimento. Vale para nossos mais de 85 mil funcionários, que formam uma empresa plural e diversa e esperam exercer livremente as suas identidades, viver e debater diferentes visões de mundo. Vale também para os nossos acionistas, que contam com a sustentabilidade dos nossos resultados. Vale para todos os brasileiros, que são beneficiados pelo retorno desses resultados à sociedade, gerando negócios, inclusive”, explica.
Confira os ajustes de horários do BB
Nos dias de jogos das brasileiras da seleção que iniciarem às 8h, haverá horários alternativos de funcionamento das agências bancárias.
Em caso de alteração em qualquer dia ou horário dos jogos, eventuais ajustes serão comunicados.
Atendimento digital segue ativo ininterruptamente
Cabe destacar que todos os canais de atendimento do BB seguem ativos.
Além da rede de agências, o BB também conta com o atendimento via App sem interrupção, assim como via Internet Banking, via Central de Relacionamento pelos números: 4004 0001 (Capitais) e 0800-729-0001 (demais regiões) e via o WhatsApp do BB pelo número 61 4004 0001.