BB Seguros patrocina o Insurtech Brasil 2022

bb-seguros-patrocinio-Insurtech-Brasil

A BB Seguros será uma das patrocinadoras da Insurtech Brasil 2022, o maior evento sobre insurtechs da América Latina.

A Insurtech Brasil 2022 será realizada em São Paulo, no próximo dia 21 de junho, após dois anos de pausa.

Trata-se do único evento que tem como missão desenvolver o ecossistema de insurtechs no Brasil e oferecer insumos para a inovação no mercado de seguros.

“Estamos vivendo um momento único no mercado de seguros, com o novo marco regulatório privilegiando o uso de dados, além da chegada de novos players, que favorecem soluções digitalizadas”, avalia Raquel Gaudêncio, Superintendente de Governança, Estratégia e Inteligência de Mercado da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

“A Insurtech Brasil é o evento ideal para debatermos inovação e tecnologia aplicados ao nosso setor e o apoio da BB Seguros reforça o compromisso da empresa com essa agenda”, complementa a executiva.

A Insurtech Brasil chega à sua quinta edição evoluindo o tema inovação em seguros. Nos primeiros eventos, o resultado foi a criação de um ecossistema de insurtechs no Brasil, com a organização se focando em demonstrar o processo de amadurecimento do mercado.

Agora, na edição 2022, o intuito é agregar novos players a esse grupo de startups, como Fintechs e Retailtechs, com o potencial de ampliar as possibilidades de negócio em toda a cadeia seguradora.

Na programação, estão previstos 15 painéis de discussão sobre temas variados relacionados à inovação no mercado de seguros e às insuretechs, além de palestras e debates. Para mais informações, acesse o site do evento.

A Brasilseg

A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos distribuídos pelo Banco do Brasil em seus canais físicos e digitais.

Sua atuação concentra-se nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua. Com faturamento de R$ 12 bilhões em 2021, conta com aproximadamente 1.900 colaboradores distribuídos entre São Paulo e Franca, onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios.

Sair da versão mobile