De acordo com o estudo Digital Signage Future Trends Report de 2019, mais de 60% das marcas, instituições e fornecedores estarão focados em criar melhores experiências e promover o engajamento do cliente em sua jornada de compra nos próximos dois anos. Alinhada a esta tendência, a Epson realizará o Laser Signage Solutions, que irá apresentar – durante os dias 27 e 28 de agosto em São Paulo – novos conceitos de aplicações utilizando tecnologia de projeção em lojas, vitrines, restaurantes capazes de oferecer uma experiência única aos consumidores.
O Laser Signage Solutions terá 25 projetores instalados criando diferentes ambientes para mostrar as diversas possibilidades de inovação dos pontos de venda. As imagens serão projetadas sobre diversas superfícies, com diferentes tamanhos e formas. Entre as atrações do espaço, estarão o Túnel Imersivo, Game Interativo, Cilindro Holográfico e Vitrine Experience. Além de espaços projetados, o evento contará com palestras voltadas ao público especializado sobre “A Nova Era do Varejo Físico” e “Tendências Tecnológicas e a Transformação Digital”.
A linha Laser Signage Solutions (LSS) pode ser aplicada em todos os mercados onde se utiliza o conceito de Digital Signage como aeroportos, hospitais, museus, lojas, estádios, centros de convenções e parques de diversões. “O Digital Signage é a emissão de conteúdos digitais por meio de displays como LCD, painéis de LED ou Projetores. Os projetores Epson permitem apresentar conteúdos dinâmicos e criar uma experiência única para clientes e usuários”, explica Rodrigo Machado, Gerente de Negócios da Epson para o segmento de projetores profissionais.
Os projetores LightScene, por exemplo, se adaptam a diferentes cenários e oferecem diversas opções de configuração, montagem e programação. Além disso, incluem recursos para o gerenciamento de conteúdo, edge blending, playback automático, modo foco de luz e conectividade versátil. A tecnologia 3LCD aliada à fonte de luz a laser oferece uma projeção de maior qualidade, com mais horas duração e versatilidade.
“Dentro da Jornada de compra do consumidor, a relação com a marca é algo muito importante e, o uso da tecnologia como ferramenta para criar experiências e engajamento do cliente mais eficientes e atrativas é a proposta da Epson com a tecnologia de projeção” afirma Rodrigo.
Serviço:
Laser Signage Solutions
Local: Immensità – Av. Luiz Dumont Villares, 392, Santana – São Paulo/SP
Data: 27 e 28 de agosto
Horário: das 10h às 20h
Inscrição gratuita:epson.com.br/evento-laser-signage
Sobre a Epson
A Epson é uma líder global de tecnologia dedicada a tornar-se indispensável para a sociedade ao conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias originais, eficientes, compactas e de precisão. A empresa está focada em impulsionar inovações e exceder as expectativas dos clientes em jato de tinta, comunicações visuais, wearables e robótica. A Epson orgulha-se de suas contribuições para a realização de uma sociedade sustentável e seus esforços contínuos para cumprir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
Liderado pela Seiko Epson Corporation e sediado no Japão, o Grupo Epson gera em todo o mundo vendas anuais de mais de US$ 10 bilhões.
Para mais informações sobre a Epson, visite: epson.com.br. Você também pode se conectar com a Epson do Brasil no Facebook (facebook.com/EpsonDoBrasil), Twitter (twitter.com/EpsonDoBrasil), YouTube (youtube.com/EpsonDoBrasil), e Instagram (instagram.com/EpsonDoBrasil).