Americanas prepara Red Friday com tudo que você esperava

programa-trainee-americanas

Foto: Divulgação

Nesta Red Friday, a Americanas entra em campo trazendo milhões de ofertas, super descontos, cupons e muitas promoções exclusivas no site, no app e nas mais de 1.700 lojas físicas. São descontos em diversas categorias, como eletrônicos, informática, telefonia, games, utilidades domésticas, bombonière, alimentos, bebidas, brinquedos, vestuário e outras.

Para garantir um ambiente seguro para clientes e funcionários, evitar aglomerações e manter a qualidade no atendimento, a Americanas promove ofertas antecipadas durante o mês de novembro e reforça as medidas de segurança em saúde, já adotadas em suas lojas para prevenir a disseminação da pandemia.

Criada pela agência WMcCann Rio, a campanha “É tudo que você esperava” lançada no último domingo (01) traz promoções no site, app e lojas físicas que vão muito além das expectativas do consumidor.

Durante todo o mês de novembro, a Americanas promove ofertas antecipadas com preço de Black Friday e entrega rápida.

O site e o app promovem ainda, em todos os dias do mês de novembro, um produto com até 50% de cashback – parte do dinheiro de volta -, pagando com o super app Ame Digital.

Nas lojas físicas, além das ofertas antecipadas, os clientes contam também com o super app Ame Digital e sua tecnologia de pagamento sem contato para uma compra ainda mais segura.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o combate ao coronavírus, a Americanas reforça as medidas de segurança adotadas desde o início da pandemia, como uso obrigatório de máscara de proteção individual e a disponibilização de álcool em gel.

A companhia fará também uma gestão eficiente do fluxo de clientes, com filas organizadas de modo que seja mantida uma distância segura entre os clientes, e demarcação no piso para orientar a movimentação no interior das lojas, entre outras ações de prevenção.

Além das lojas, site e app da Americanas, os clientes também poderão acompanhar as melhores oportunidades de compra pelas redes sociais da marca.

No perfil do Instagram @americanascom, os clientes poderão se divertir com episódios da websérie sobre a Red Friday protagonizada por Fábio Porchat – estrela da campanha desta Red Friday.

A produção será exibida na primeira quinzena de novembro.

Pioneira em live commerce no Brasil, a Americanas também vai promover o Show da Black Friday Americanas, no Youtube, nos dias 26 e 27 de novembro.

O influenciador digital Felipe Neto irá comandar o show patrocinado pela Americanas, com quatro horas de duração e a presença de convidados como Rafa Kalimann e Camila Coutinho.

Sair da versão mobile