Água Doce apoia ação gratuita de capacitação para a Páscoa

ovos-de-pascoa

Mesmo fechada para obras, a unidade da Água Doce Sabores do Brasil em Sinop, no Mato Grosso, apoiou a realização de um curso gratuito de manipulação de chocolate. A iniciativa foi realizada pelo Top Ação para famílias atendidas pelo projeto no bairro Jardim Umuarama II. O curso abordou técnicas de produção artesanal de alfajores, trufas e ovos de páscoa, cuja comercialização pode ser uma alternativa de renda, principalmente nesta época do ano. Para o franqueado da Água Doce em Sinop, Marcelo Barão, “é gratificante poder ajudar na realização de um projeto tão importante como este. Como empresário, sei como a qualificação ajuda as pessoas a conseguir um bom emprego e até mesmo iniciar seu próprio negócio”. A franquia está construindo uma unidade nova mais ampla e moderna em outro bairro, no Jardim Barcelona, que será inaugurada nos próximos meses.

O projeto Top Ação tem o objetivo de buscar e proporcionar um mundo melhor. Hoje, o projeto conta com dois programas sociais que já vem sendo realizados desde 2000: o Dia das Crianças com Fraternidade e o Natal Top. Mensalmente, o projeto, em parceria com empresários do município, distribui doações de cestas básicas e remédios para várias famílias carentes, além de promover cursos de capacitação profissional.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 77 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

Sair da versão mobile