4º Fórum Brasileiro de Fidelização traça panorama do mercado e discute futuro

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São Paulo, julho de 2019 – A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza, em 17 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo, a quarta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento tornou-se o principal ponto de encontro dos profissionais do mercado de fidelidade no país, desde seu início em 2016.

Durante o encontro, a Associação receberá um público de diferentes setores, como varejo, indústrias, bancos, companhias aéreas, entre outros, que enxerga na fidelidade uma oportunidade para desenvolver ou estreitar o relacionamento com clientes.

Entre os temas abordados na programação deste ano estarão os desafios e tendências do segmento de fidelidade no Brasil e no mundo, além de discussões sobre a jornada do consumidor, personalização de ofertas para clientes e CRM (Customer Relationship Management), bem como as aplicações e impactos para o setor da implementação da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.forumfidelizacao.com.br .Inscrições estarão disponíveis em breve.

SERVIÇO
4º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 17 de setembro (terça-feira).
Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista/SP).
Horário: das 9h às 17h.
Valor do ingresso: Serão vendidos em breve no site do evento.
Realização: ABEMF.
Organização: GS&MD.
Site: www.forumfidelizacao.com.br

Sobre a ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.
Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Elo, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

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