Esportistas de todos os níveis e amantes da atividade física em geral já têm motivos para comemorar neste início de 2023.
A Decathlon, maior loja de artigos esportivos do mundo, acaba de firmar parceria com a adidas, trazendo as Três Listras icônicas ao seu portfólio nacional.
A partir de agora, os clientes da Decathlon Brasil já têm à disposição as mais variadas linhas de produtos da marca alemã.
Dentre eles estão acessórios e roupas para a prática fitness, calçados e roupas para corrida, chuteiras, bolas de futebol, camisas oficiais de clubes nacionais e internacionais, sungas, roupas para a prática de basquete, entre outros, todos da nova coleção 2023, aliando estilo, inovação, tecnicidade e design sustentável.
Segundo Marcello Toshio, líder de Oferta & Supply da Decathlon Brasil, a parceria com a adidas acontece num momento importante para a empresa, que além de estar em expansão (em 2022 a Decathlon chegou a região Nordeste e inaugurou sua 50ª loja no Brasil), quer intensificar a oferta de produtos com alta qualidade.
“Estamos muito felizes e empolgados com o retorno da adidas à Decathlon. São produtos de qualidade inquestionável e com uma variedade imensa de opções, atendendo esportistas das mais diferentes práticas. Além disso, a parceria vai ser um atrativo a mais na experiência de compra, cada vez mais completa e omnicanal, que queremos garantir aos nossos clientes”, afirma Toshio.
“Como uma marca que tem como principal missão mudar vidas através do esporte, estamos contentes de iniciar essa parceria com a Decathlon, garantindo que nossos produtos alcancem ainda mais pessoas apaixonadas pelo esporte”, afirma Pedro Portescheller, gerente sênior de Marketing da adidas Brasil.
Neste primeiro momento, os artigos da adidas estarão disponíveis no site e app da Decathlon e em 23 lojas da rede. O cliente também tem a opção de realizar a compra nos canais digitais da Decathlon e retirar o produto na loja mais próxima, sem custo no frete. A previsão é que até setembro, todas as lojas da Decathlon no Brasil estejam comercializando os produtos da marca.
A Decathlon
Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.
De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais.
São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em 50 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.
Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.
Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca.
A adidas
A adidas é líder global na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach/Alemanha, a empresa emprega mais de 61 mil colaboradores em todo o mundo e gerou vendas de € 21,2 bilhões em 2021.
No Brasil, seus produtos podem ser encontrados em: www.adidas.com.br, lojas adidas — disponíveis também pelo WhatsApp: (11) 3377-3118 e principais lojistas esportivos.