União coloca 300 imóveis para venda com até 68 % de desconto neste mês de janeiro

imoveis-vendas

A Empresa Gestora de Ativos do Governo (EMGEA) disponibilizou para venda neste mês de janeiro cerca de 300 imóveis em todo o Brasil por meio do seu portal Emgea Imóveis, parceria com a startup Resale, que desenvolve soluções para gestão e venda de imóveis que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras. Com valores que variam entre R﹩12.000,00 até R﹩1.574.668,00, os ativos estão distribuídos em todas as regiões do país .

Os imóveis disponibilizados para venda, excepcionalmente, seguirão o mesmo valor do ano passado e poderão ser adquiridos tanto em venda direta pelo próprio site, quanto por leilões, que começarão a ser realizados esse mês. Eles já estão quitados e não possuem dívidas a cargo do adquirente.

Segundo Alexandre Mota, Diretor Executivo da Emgea, “a agilidade que estamos imprimindo na venda desses ativos proporciona maior eficiência na gestão dos recursos públicos. Pois crescemos em receita, e diminuímos em despesas na manutenção e/ou depreciação desses ativos”.

Essas iniciativas fazem parte de uma das muitas medidas que a EMGEA vem adotando com o objetivo de melhorar a gestão dos seus processos, potencializando o seu valor e retorno para União, seja na liquidação de ativos, seja na sua desestatização.

Saiba mais em: http://emgeaimoveis.com.br/ .

Sobre a Resale

Startup fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de imóveis que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras.

Por meio das suas plataformas, tanto os bancos quanto o cliente final podem ter acesso à tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato.

Sobre a EMGEA

A EMGEA, sigla para Empresa Gestora de Ativos S.A., é uma empresa de gestão de bens e direitos provenientes da União e das demais entidades integrantes da Administração Pública Federal. Criada em 2001, ela administra operações originárias da Caixa Econômica Federal e de outros agentes financeiros, vinculadas à área habitacional e comercial. Como empresa pública, a EMGEA tem o Governo como acionista.

Sair da versão mobile