Thiago Finch organiza Goldage, evento para clube de empresários em Hollywood

Brasileiro transforma mansão em Los Angeles em hub exclusivo para grandes fortunas

Thiago-Finch-organiza-Goldage

O empresário brasileiro Thiago Finch, conhecido por suas estratégias inovadoras no marketing digital, está reunindo o exclusivo clube de membros Goldage em uma localização igualmente luxuosa: uma mansão em Los Angeles. O projeto visa criar um hub de fortunas, atraindo empresários e investidores para eventos de networking e palestras.

A escolha da sede não é fortuita. De acordo com uma nova pesquisa da Forbes feita em 2024, Los Angeles saltou para o top 10 das cidades com maior número de bilionários, totalizando 53 residentes com patrimônio líquido somado de US$ 222 bilhões (R$ 1,14 trilhão). Este aumento inclui 19 novos bilionários no último ano, como LeBron James, Kim Kardashian e Rihanna. Este cenário atrativo contribuiu para a decisão de Thiago Finch de estabelecer seu novo empreendimento na cidade dos astros e famosos e tão próximo do Vale do Silício.

Seu programa master dentro da Ticto, plataforma de vendas online para negócios digitais, já está mais que estabelecido. O grupo de mentoria online, Empire X, é escalável e tem tickets a R$ 27 mil. Já o Goldage traduz o conceito de exclusividade. “Até o ano passado, o ticket era de R$ 80 mil por ano; agora é de R$ 150 mil anualmente. Convidamos pessoas extremamente seletas”, afirma Finch.

Expansão internacional

A criação do Goldage é uma extensão da trajetória de sucesso de Thiago Finch, que começou aos 13 anos vendendo jogos e consertando videogames em João Monlevade, Minas Gerais. O empresário conquistou seu primeiro milhão aos 19 anos através da internet e, desde então, ampliou seu portfólio de negócios.

Agora com muitos quilômetros na bagagem, Finch faz da mansão em Los Angeles um palco do primeiro encontro do Goldage no final de agosto. A oportunidade é, literalmente, de ouro: a troca de experiências pode se tornar negócios concretos, com oportunidades para pitch de ideias e troca de conhecimentos sobre os mais diversos mercados de atuação. “Será um evento menor, mais exclusivo, como se estivéssemos recebendo os membros em casa. Teremos palestras, rodas de networking e hot-seating, focando na integração e discussões sobre negócios”, explica Finch.

Desenvolvimento de negócios

Além do Goldage, Finch continua investindo em outras iniciativas. Sua holding, BILHON, se destacou no mercado digital por sua abordagem inovadora e foco em conteúdo de alta qualidade. Empresas como Ticto e Gurukiller, nas quais Finch tem participação, são ferramentas essenciais para empreendedores que buscam expandir suas vendas online.

“Meu objetivo é transformar o Goldage em um espaço onde grandes mentes possam se reunir para compartilhar conhecimentos e oportunidades de negócios. Acredito que não se trata de concorrência, mas de parcerias estratégicas ainda não descobertas”, resume Finch.

Perspectivas futuras

A criação do clube Goldage reflete a visão de Thiago Finch de proporcionar um ambiente exclusivo e estimulante para empresários, consolidando ainda mais sua influência no cenário internacional de negócios.

Com o sucesso de suas empreitadas, Thiago Finch planeja alcançar a marca de R$ 1 bilhão em faturamento. Sua filosofia de inovação constante e busca por excelência continua a guiá-lo em novos projetos. “Quero passar adiante o muito que já aprendi nessa trajetória de sucesso, e a melhor forma de fazer isso é na troca, diálogo e experiências de aprendizado. O que diferencia um empresário no tamanho de seu sucesso é a disposição para ir além e entender que, independente da sua história ou formação acadêmica, sempre há espaço para continuar evoluindo. O céu é o limite”, conclui.

Sobre a Ticto

A Ticto é uma das mais populares plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil. Com o objetivo de se tornar uma solução mais próxima, amigável, simples e confiável, a marca se comunica com seus parceiros de maneira objetiva, intimista e inclusiva. A solução adotada pela empresa proporciona o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo com que os usuários naveguem entre os recursos de forma prática e instantânea.

Sobre Thiago Finch:

Thiago Finch tem 28 anos e é natural de João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais.  Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava video-games. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos.

O jovem teve o seu primeiro contato com a área em meados de 2014, ao receber um e-mail estrangeiro que abordava o empreendedorismo online. Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor. Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão através da internet. Para mais informações, acesse @thiagofinch ou pelo YouTube.

Sair da versão mobile