Superprodução musical “O Mágico de Oz” consolida Itabus em São Paulo

Superprodução musical "O Mágico de Oz" consolida Itabus em São Paulo Itabus Magico de Oz

Foto: Divulgação

A Itabus, empresa de publicidade em OOH (Out-of-Home), em parceria com a agência R+Marketing, realiza campanha publicitária com objetivo de divulgar o super musical O Mágico de Oz, em São Paulo.

Durante o período da ativação, um ônibus envelopado itinerante transita por pontos estratégicos da cidade impactando o público até o dia 20 de agosto.

O veículo tem chamado a atenção porque está todo adesivado em sua  carroceria valorizando ainda mais o layout da campanha.

A ação promocional é mais uma realização da Itabus e consolida o sucesso da agência de OOH no showbusiness de São Paulo.

Segundo a gerente comercial, desde o lançamento da campanha na cidade, mais de 12 mil pessoas visualizaram e comentaram na página da empresa, que até o fim do ano, promete trazer muitas novidades e inovações para o mercado publicitário paulista.

“Queremos que as marcas e os eventos locais invistam cada vez mais em experiências interativas e confiem na expertise da Itabus para implementar suas estratégias de marketing, melhorar seus resultados e impactar positivamente seus clientes, sempre com muita inovação e criatividade”, comenta Alessandra Scivoletto, gerente comercial da Itabus.

Em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, O Mágico de Oz é um dos clássicos de maior sucesso no mundo.

Encenado milhares de vezes e em diversos países, desta vez o espetáculo é estrelado por Duda Pimenta, Danielle Winits e Siena Belle, que prometem abrilhantar ainda mais a viagem ao Mundo de Oz.

“A Itabus é nossa parceira há mais de 10 anos. Quando o mercado  descobriu o ônibus envelopado, principalmente em São Paulo, acabou sendo um diferencial gerador de impacto, alto valor e que virou um case de sucesso para a área de entretenimento. Sempre procuro incluir no meu plano de mídia o envelopamento e isso só é possível devido a nossa parceria”, explica Rodrigo Medeiros, Ceo da R+Marketing..

“O  projeto do Mágico de Oz já é o nosso quarto projeto especial e a entrega da Itabus é sempre muito boa, fazendo vídeos, fotos de qualidade, alta resolução e um check-in fotográfico. Temos, certamente, um relacionamento muito interessante com toda a equipe, especialmente com o gerente de Contas da Itabus, Jairo Salgado”, finaliza.

Sair da versão mobile