O Chama, startup de tecnologia que conecta revendedores de botijão de gás a consumidores, está com mais oportunidades abertas nos times de TI, business intelligence e customer service.
A empresa procura profissionais com perfil colaborativo e hands-on para enfrentar desafios em um setor com grande potencial de crescimento.
No time de TI, as oportunidades são para Test Automation Engineer, Senior Software Engineer Android, Senior Software Engineer Back-end e Senior Software Engineer Front-end. Os candidatos devem ser proativos, ter facilidade para trabalhar com pessoas de diferentes formações e experiências e se adaptar a um ambiente dinâmico.
Em estratégia e BI, há vaga para Analista de Business Intelligence Sênior.
O candidato deve ser uma pessoa analítica e capaz de enxergar a complexidade dos problemas.
E em Customer Service a vaga é para Líder de Atendimento ao Cliente. Para essa posição, é importante ter facilidade para lidar com dados para criar e gerir KPIs, ter habilidade de comunicação e negociação e gestão e desenvolvimento de time.
Por enquanto, o trabalho será em regime de home office, por isso podem se candidatar profissionais residentes em todo o país. Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ou combustível, cartão de benefícios flexíveis Vee, parcerias com ZenKlub e TotalPass e o trabalho remoto flexível.
“Assumimos em 2021 o desafio de nos tornarmos referência em nosso setor e procuramos profissionais criativos, que queiram impactar verdadeiramente a vida do consumidor e estejam determinados a fazer parte de um time que busca os melhores resultados. Oferecemos um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo, com foco em resultados, mas baseado em respeito, empatia e transparência”, diz Marcelo Abrantes, CEO do Chama.
Para saber mais sobre as vagas do Chama e se candidatar, acesse: www.chama.com.br/carreiras
Sobre o Chama
O Chama é um marketplace que conecta clientes a revendedores de botijões de gás. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).
Em apenas alguns cliques o usuário pode solicitar o serviço oferecido pela empresa e escolher o fornecedor que mais lhe agradar – selecionando informações como: preço cobrado, tempo de entrega e marca do produto. O serviço está presente em São Paulo, Brasília, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.