Rodadas de Negócios promovem mercado global no programa SUPER AGENDA DE NEGÓCIOS da FEIPLASTIC 2019

Rodadas de Negócios promovem mercado global no programa SUPER AGENDA DE NEGÓCIOS da FEIPLASTIC 2019 Rodadas de Negocios mercado global no programa

A edição de 2019 da FEIPLASTIC (Feira Internacional do Plástico) terá ainda mais abrangência mundial com a parceria com o Think Plastic Brazil, realizado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Os parceiros realizarão em conjunto a Rodada de Negócios Internacional, uma das ações do programa #SuperAgendadeNegóciosFeiplastic, que reunirá compradores internacionais, provindos dos EUA, Canadá, México e países da América do Sul, com foco nos produtos/soluções apresentados pelos expositores da feira e participantes do Think Plastic Brazil, no dia 23 de abril, de 11h às 20h em espaço exclusivo do Expo Center Norte. Os compradores convidados foram selecionados pelo Think Plastic Brazil e pela equipe da FEIPLASTIC.

“Com a análise criteriosa dos perfis dos compradores e o detalhamento de produtos das empresas produtoras e suas capacidades, conseguiremos obter o máximo de resultados em pouco tempo de evento”, explica Patricia Oliveira, Gerente de Produto da FEIPLASTIC.

“Com 15 anos de experiência no mercado internacional de plásticos transformados o Think Plastic Brazil possui um vasto conhecimento e mailing selecionado dos principais compradores de todo o mundo, contribuindo dessa forma ainda mais para a ampliação do já reconhecido sucesso da FEIPLASTIC no Brasil e no mundo”, diz Cristina Sacramento, especialista em desenvolvimento de mercado do Think Plastic Brazil.

As inscrições e informações de participação podem ser obtidas pelo endereço cristina.sacramento@thinkplasticbrazil.com.

Sobre o projeto Think Plastic Brazil

O Programa Think Plastic Brasil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia brasileira de plásticos integrados foi selecionada como uma das 10 maiores do mundo e reconhecida por sua alta Tecnologia, assim como a capacidade de seus recursos humanos. O projeto foi realizado em colaboração a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e sob a coordenação do Instituto Nacional do Plástico (INP), para promover a exportação de produtos plásticos convertidos.

Sair da versão mobile