Porto realiza primeira rodada de negócios do ano com corretores

rodada-de-negocios-Porto

No último dia 3 de maio, a Porto realizou a primeira rodada de negócios do ano com corretores de seguros, na Savassi, em Belo Horizonte, no espaço de eventos do Secovi-MG.

O objetivo do encontro foi apresentar o portfólio de produtos do grupo e promover uma imersão nas informações e diferenciais de cada produto.

Nesse formato, todos os corretores tiveram a oportunidade de trocar experiências, conhecer e entender melhor os negócios da companhia.

“Esse foi o nosso primeiro encontro presencial com corretores em uma parceria com o Secovi. Reunimos mais de 50 profissionais em uma rodada de conversas e, entre nossa equipe, estiveram presentes mais de 10 consultores de negócios. Em cada mesa, ficaram dez corretores. Os consultores de cada segmento de produto, então, ficaram responsáveis por ‘rodar’ entre as mesas e promover a imersão. Além de falar sobre nossos produtos, apresentamos o portfólio de produtos das três novas verticais do grupo Porto: Porto Seguros, Porto Seguro Bank e Porto Seguro Saúde”, conta Wesley Andrade, Head da sucursal da Porto em MG.

Além de Wesley Andrade, o Gerente Regional da Porto, Erivelton Barbosa, e as coordenadoras do NCP, Joelma Rodrigues e Bruna Macedo, também estiveram presentes no evento.

A Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.

Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank.

Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.

Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro — entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão.

O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

Sair da versão mobile