iFood lança filme “Fome de Game” em parceria com Fluxo

iFood-lanca-filme-Fome-de-Game

Para marcar o lançamento do primeiro patrocínio do iFood no mundo dos esports, a empresa, junto com o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que atualmente conta com BAK como integrante do board, lançou oficialmente seu primeiro filme publicitário intitulado “Fome de Game”.

Com a estratégia e criação realizada pela 3C, gaming partner que busca conectar talentos e marcas no universo gamer, e produzido pela Ventania Filmes, a campanha conta com Nobru, embaixador do iFood, como personagem principal e mostra os passos dados pela organização desde sua fundação.

“O iFood sempre fez parte da rotina gamer, por isso temos uma relação intrínseca com toda comunidade. Sabemos do poder que os esports têm de transformar vidas e, sem dúvidas, o Fluxo é a prova disso. Essa parceria é um marco na história do iFood e do Fluxo”, antecipa Pedro Tozzini, Coordenador de Plataformas de Conexão no iFood.

De acordo com Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, o filme publicitário mostra o retrospecto da organização junto a parceria com o iFood:

“O filme “Fome de game” traz a essência da parceria entre fluxo e iFood, misturando cenas de arquivo do lançamento do time e imagens atuais que mostram mais da empresa e seu propósito com o cenário gamer desde a sua criação.”

Em janeiro deste ano, Fluxo e iFood fecharam sua parceria, que foi divulgada durante o evento de aniversário de um ano da organização.

Para Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, a foodtech sempre entendeu como a marca se aproxima dos gamers e se faz presente na comunidade e no seu dia a dia: “Vocês sabem que o iFood, além de ser a maior foodtech da América Latina, sempre esteve conectada com os gamers, né? Principalmente com aqueles, como eu, que gostam de jogar e precisam fazer aquela pausa rápida para se alimentar.

Desde o primeiro momento, a empresa entendeu a nossa essência, sobre o que é ser Fluxo, e tudo isso deixou a campanha ainda mais brilhante e com a nossa cara, com diversos jogadores e influenciadores da organização, mostrando que têm a sua fome de game”.

A ação

Essa é mais uma ação criada e executada pela 3C, gaming partner que atua de forma consistente no mercado, e que contou com a participação de, Nobru, Cerol e diversos jogadores e influenciadores do Fluxo.

A Gaming Partner já realizou projetos com grandes marcas, como Coca-Cola, Casas Bahia, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.

Além disso, a empresa é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Para conhecer mais sobre a Gaming Partner, acesse o site: 3C GAMING – Your gaming partner

O Fluxo

O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol e campeão da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire.

Bruno “Nobru” Góes, 20 anos, é um jogador profissional de Free Fire, eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil.

O jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019, onde se sagrou MVP.

Lúcio “Cerol” dos Santos, atuou como embaixador de Free Fire pelo Corinthians, Eleito Melhor Streamer do Ano de 2019 pelo Prêmio Esports Brasil e é um dos maiores streamers da modalidade no Brasil.

O Fluxo conta com patrocínios das marcas Razer, Razer Gold, Next, TNT, BOOYAH!, Casas Bahia, TikTok e iFood.

O iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem mais de 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia.

Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil.

A 3C Gaming

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias.

Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Wilson Neto e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge.

Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.

O  Nobru

Bruno “Nobru” Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo.

Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians.

Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos.

No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019.

Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano.

Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo e conquistou o prêmio de Personalidade do Ano pelo Esports Awards, maior premiação de esports do mundo.

Sair da versão mobile