Home Sushi Home eleva experiência de consumo de comida japonesa a outro patamar

comida-japonesa

Comer com os olhos. Foi com essa proposta de oferecer uma nova experiência de consumo que a Home Sushi Home, rede especializada em delivery de comida japonesa, conquistou os brasileiros entregando na casa do cliente o melhor da gastronomia oriental.

Com um box de refeições delicadas e minimalistas, a franquia, fundada em 2016 pelos amigos Amauri Sales e Bartolomeu Lima, obteve um crescimento de 84% em 2021, faturando R$ 18,5 milhões.

Em franca expansão e atuando apenas via delivery, a Home Sushi Home desenvolveu um aplicativo próprio que hoje representa 70% do seu faturamento, sendo os outros 30% advindos de marketplaces e vendas via telefone.

acordo com Sales, o sucesso se dá ao seu sistema de gestão de relacionamento, que direciona os interesses dos clientes a partir da análise sobre preferências e perfis de consumo.

“Para trazer os consumidores para o nosso canal próprio, também temos um produto premium que por si só gera recorrência. Nossos pratos são pensados para encher os olhos por meio da apresentação, embalagem, cores e disposição dos produtos”, afirma.

Atualmente com pouco mais de 25 unidades espalhadas pelo país, a rede pretende atingir a marca de 300 mil pedidos, além de alcançar uma receita de R$ 32 milhões e chegar a 70 unidades até o final de 2022.

Para quem estiver interessado em investir em uma franquia da Home Sushi Home, há dois modelos de negócios: um voltado para cidades com até 600 mil habitantes e outro para municípios acima deste número, com investimentos iniciais de R$ 140 mil e R$ 156 mil, respectivamente.

Sobre o Home Sushi Home

A Home Sushi Home, fundada em 2016 em João Pessoa (PB) pelos sócios Amauri Sales de Melo e Bartolomeu Ferreira, proporciona a melhor experiência da culinária japonesa no conforto do lar por meio de um atendimento personalizado e com um cardápio que segue as maiores tendências da gastronomia oriental.

No franchising há três anos, a rede que nasceu com um app próprio para delivery já conta com mais de 20 unidades em operação e dois modelos de negócios.

Para esse ano, a meta é alcançar uma receita de R$ 32 milhões e chegar a 70 unidades espalhadas pelo país. Para mais informações, clique aqui

Sair da versão mobile