O fim de semana – 19 e 20 de julho – foi marcado por clássicos quentes, vitórias decisivas, estreias de técnicos e atuações memoráveis pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os destaques:
São Paulo 2 x 0 Corinthians
No Morumbis, o Tricolor encerrou sequência negativa ao bater o rival com dois gols relâmpago de Luciano em apenas três minutos. O Corinthians teve atuação apagada e segue pressionado.
Fortaleza 1 x 1 Bahia
Na estreia de Renato Paiva, o Leão do Pici empatou com o Bahia em casa. Marinho abriu o placar, mas os visitantes reagiram e arrancaram a igualdade.
Mirassol 3 x 0 Santos
Fora de casa, o Peixe sofreu uma dura derrota para o Mirassol, que definiu a partida com três gols após os 20 minutos do segundo tempo. O Santos volta a campo contra o Internacional na quarta (23).
Vasco 1 x 1 Grêmio
Em São Januário, o Cruzmaltino abriu o placar com Lucas Freitas, mas viu Gustavo Martins empatar para o Grêmio. O resultado gerou protestos da torcida vascaína.
Cruzeiro 4 x 0 Juventude
Goleada celeste no Mineirão com show ofensivo do time de Leonardo Jardim. O Cruzeiro agora se prepara para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (23).
Flamengo 1 x 0 Fluminense
Pedro decidiu o Fla-Flu no Maracanã com gol solitário. Após críticas por desempenho nos treinos, o camisa 9 respondeu em campo e recebeu elogios do técnico Filipe Luís.
Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG
Em um dos jogos mais eletrizantes da rodada, o Verdão venceu com destaque para Hulk, que marcou dois gols de falta. Apesar da derrota, o camisa 7 fez história no Allianz Parque.
Botafogo 1 x 0 Sport
Na Ilha do Retiro, o Glorioso venceu com gol salvador de Cuiabano aos 45 do segundo tempo. Foi a primeira vitória sob comando do novo técnico Davide Ancelotti.
A rodada segue movimentando a tabela e elevando a temperatura da competição. Fique ligado para mais atualizações e análises exclusivas.