Al-Hilal de Jorge Jesus empata e ansiedade pela Seleção cresce

Al-Hilal de Jorge Jesus empata e ansiedade pela Seleção cresce Al Hilal de Jorge Jesus empata e ansiedade pela Selecao cresce

Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal • @Alhilal_EN

O Al-Hilal enfrentou mais um revés no Campeonato Saudita, ampliando a distância para o líder Al-Ittihad. Na partida realizada na última segunda-feira (21) no Estádio King Fahd, a equipe treinada por Jorge Jesus empatou em 2 a 2 com o Al-Shabab, permitindo que o rival aumentasse a vantagem para seis pontos na tabela.

Atualmente, o Al-Hilal soma 62 pontos. O Al-Ittihad começou a rodada com 65, e conquistou mais três pontos ao vencer o Al-Ettifaq por 3 a 2, com um gol marcado por Karim Benzema. Com apenas cinco jogos restantes na competição — totalizando 15 pontos em disputa —, a equipe de Jesus precisa recuperar a desvantagem, sem a possibilidade de confronto direto com o líder.

Possibilidade de Jorge Jesus na Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continua atenta ao desempenho de Jorge Jesus no futebol árabe. O português, junto ao técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é um dos principais candidatos para assumir a seleção nacional, cargo vago desde a saída de Dorival Júnior em março.

Na próxima sexta-feira (25), o Al-Hilal tem um importante compromisso nas quartas de final da Champions League Asiática, onde enfrentará o Gwengju, da Coreia do Sul. Este torneio é considerado o principal objetivo da temporada para o treinador. Um possível fracasso na competição pode facilitar uma negociação entre Jorge Jesus e a CBF.

Sair da versão mobile