FIDI tem vagas para início imediato

fidi-vagas-abertas

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) – gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública – ampliando seus serviços, busca médicos radiologistas, médicos ultrassonografistas, técnicos de radiologia, auxiliares de enfermagem, enfermeiros e agentes administrativos (recepcionista hospitalar, com vaga exclusiva para PCD) para atuarem em suas unidades da rede pública de São Paulo.

Os cargos não exigem experiência. Os candidatos às vagas de técnico de radiologia devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), e auxiliares de enfermagem e enfermeiros devem ter o COREN ativo.

Os médicos radiologistas e médicos ultrassonografistas devem entrar em contato com a supervisão médica pelo telefone (11) 99841-0270, das 7h às 17h, ou pelo e-mail supervisaomedica@fidi.org.br.

Os demais interessados devem se candidatar até dia 13/09 (sexta-feira) pelo site da Fundação, no item “Vagas”, localizado no fim da página. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação). As oportunidades são para início imediato.

A FIDI é referência no setor de diagnóstico por imagem e foi fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Sobre a FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) existe há mais de 30 anos e é responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde. Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI nasceu com o objetivo de prestar assistência à população, além de contribuir para o aprimoramento de médicos radiologistas por meio de programas de educação continuada, bolsas de estudo e cursos de especialização.

Com 2.500 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI realiza anualmente 5 milhões de exames entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios X e densitometria óssea. Desde 2006, a FIDI deixou de ser Instituto e passou a ser denominada Fundação. Em 2009 ganhou status de Organização Social, expandido sua atuação e hoje está presente em 85 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, além de ter participado da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia.

Sair da versão mobile