A Eurofarma, farmacêutica nacional que mais investe em Pesquisa & Desenvolvimento e que, em 2019, aportou R$361 milhões em P&D, vai reforçar sua área de Inovação, que já conta com mais de 200 projetos em seu pipeline.
Para isso, estão abertas 46 novas vagas, sendo seis para estagiários e as demais para analistas, pesquisadores e farmacotécnicos.
As inscrições devem ser feitas neste link.
Todas as etapas acontecem no formato on-line, que usa de inteligência artificial para a análise dos currículos recebidos, que identifica, por meio de algoritmos, qual o candidato está mais alinhado com o perfil da função disponível. Os testes (idiomas, lógica, português, entre outros) e as entrevistas também são virtuais.
Tanto o candidato, quanto o gestor, conseguem acompanhar o andamento do processo seletivo, otimizando tempo e custos.
A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais para todas as pessoas, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Sobre o Grupo Eurofarma
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade vida das pessoas.
Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária.
Somente no Brasil, oferece mais de 310 produtos em cerca de 650 apresentações, atende 25 especialidades médicas e cobre 89 classes terapêuticas, que representam mais de 80% das prescrições no mercado de marcas.
O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, sendo seu maior parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. A empresa emprega mais de 7 mil colaboradores.