Botafogo vence Bragantino, Flamengo anuncia reforço histórico e Marta brilha na Copa América Feminina

Botafogo vence Bragantino, Flamengo anuncia reforço histórico e Marta brilha na Copa América Feminina Botafogo

Foto: Reprodução/ Divulgação/ Botafogo futebol clube

Três acontecimentos movimentaram o futebol brasileiro na terça-feira (29). Botafogo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela Copa do Brasil, o Flamengo anunciou a contratação mais cara de sua história e Marta brilhou com gol e assistência na Copa América Feminina.

Botafogo abre vantagem na Copa do Brasil

O Botafogo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da vitória foram marcados ainda no primeiro tempo, por Álvaro Montoro e Alexander Barboza.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), em Bragança Paulista (SP), pelo jogo de volta. O Botafogo joga por um empate para garantir vaga nas quartas de final.

Flamengo anuncia contratação de Samuel Lino

O Flamengo oficializou a chegada do atacante Samuel Lino, de 25 anos, vindo do Atlético de Madrid. O Rubro-Negro pagou 25 milhões de euros (cerca de R$ 143 milhões) pelo jogador, que se tornou a contratação mais cara da história do clube.

Samuel Lino reforçará o setor ofensivo da equipe comandada por Filipe Luís. Em sua apresentação, o atacante enviou mensagem de entusiasmo para a torcida e afirmou estar pronto para o novo desafio.

Marta comanda vitória do Brasil na Copa América Feminina

Na semifinal da Copa América Feminina, a Seleção Brasileira derrotou o Uruguai por 2 a 0 e avançou à final da competição. Marta foi o grande destaque da partida, ao dar assistência para o primeiro gol, marcado por Amanda Gutierres, aos 10 minutos do primeiro tempo, e balançar as redes na etapa complementar.

A jogada do primeiro gol, com passe preciso da camisa 10, repercutiu nas redes sociais e foi considerada um dos lances mais bonitos da competição.

Botafogo vence Bragantino, Flamengo anuncia reforço histórico e Marta brilha na Copa América Feminina Apoie o jornalismo independente. 1 12

https://apoia.se/capitaleconomico

Sair da versão mobile