Dólar alto beneficia jogadores de póquer no Brasil
Saiba mais sobre o pôquer, o jogo que permite ganhar dinheiro nas mesas online ao redor do mundo
A economia brasileira caminha a passos cautelosos quando o assunto é moeda estrangeira.
Muitos cidadãos têm receio de fazerem transações internacionais devido às taxas e variações do mercado.
Mas do outro lado estão aqueles que recebem em dólar e adoram essa relação de quase 5:1 entre o dólar e o real.
Estamos falando dos jogadores de poquer online que descobriram no esporte uma ótima fonte de renda. Saiba mais sobre o póquer
O póquer online está no Brasil há quase duas décadas. Mais do que um simples jogo de cartas, o esporte mental – confirmado pela Associação Internacional de Esportes da Mente – cresceu a nível mundial e hoje conta com inúmeros torneios presenciais e sites de jogos online que permitem aos jogadores disputarem grandes fatias de premiações em dólar.
Saiba mais sobre o póquer online nas diferentes estruturas de torneios disponíveis no site Gipsy Team.
Pode ser novidade para você, e a primeiro momento, realmente parece incomum, mas o póquer se tornou a principal fonte de renda de muitos brasileiros.
Se há décadas o jogo era visto com maus olhos, hoje o Brasil se destaca entre o topo no cenário mundial.
A desconfiança da população – devido a falta de informação – teve que ser driblada com muito profissionalismo, responsabilidade e transparência das entidades responsáveis pelo jogo presencial no Brasil.
A Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH) é quem organiza os principais torneios nacionais de póquer ao vivo.
O último aconteceu na cidade de São Paulo no WTC Sheraton, o BSOP (Brazilian Series of póquer) versão Winter Millions que terminou no último dia 20 de julho e atraiu jogadores do país inteiro.
Esse é um torneio onde toda a contabilidade, auditoria e declarações fiscais estão disponíveis para consulta do público ali mesmo, algo muito bem visto por entidades mundiais de póquer.
Saiba mais sobre o póquer presencial e seus grandes eventos ao redor do mundo ao navegar pelas notícias do site Gipsy Team.
Se no póquer presencial é mais fácil prestar contas e as premiações têm seus impostos retidos na fonte, o mesmo não acontece com o póquer online.
Os jogadores são os únicos responsáveis por declarar seus rendimentos e podem cometer erros sem a ajuda de um contador qualificado.
Por que nos sites de póquer os ganhos são em dólar e até chegarem nas contas dos jogadores, há uma série de taxações com câmbio e transações entre carteiras, o que dificulta a contabilidade dos lucros reais.
Apesar disso, os ganhos de um jogador vencedor continuam acima da média da população brasileira, e por isso, muitos entusiastas se interessam pelo jogo.
Com dedicação e persistência, é possível obter lucros regulares até ter a confiança para se dedicar de forma integral ao jogo.
Quem consegue isso passa a ser chamado jogador profissional de póquer.
É normal que um competidor jogue entre 8 à 12 horas por dia em vários sites e torneios ao mesmo tempo.
Para que isso aconteça, é preciso começar com os passos básicos e nós encontramos um site que ensina jogadores iniciantes a começarem no póquer: o GipsyTeam. Ficou interessado? Saiba mais sobre o póquer agora mesmo.]
Nota: Este conteúdo é colaborativo e não reproduz a opinião da Revista Capital Econômico
Comentários estão fechados.