Diversidade marca programação de Hub Técnico da 9ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mercado de carbono, IA e bem-estar animal são alguns dos temas que serão abordados durante os dois dias de evento

Diversidade marca programação de Hub Técnico da 9ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio mulheres agronegocio 1

A diversidade de temas marca a programação do Hub Técnico do 9º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Gestão digital e sucessão, Alimento e vida e o Mercado de carbono serão alguns dos assuntos abordados pelos palestrantes durante os dois dias do evento.

Na manhã do dia 23, a partir das 11h, a programação contará com as palestras “Desvendando o mercado de carbono”, ministrada pela presidente da Associação Brasileira de Carbono, Rita Ferrão; “Alivi: alimento e vida”, com a presidente da Comissão do Agronegócio da Associação Brasileira de Advogados (ABA), Paula Boaventura; “Robôs, inteligência artificial e pessoas”, apresentada pela gerente comercial da Solinftec, Dalal Abu Ali e o chief operating Officer Brasil e América Latina da Solinftec, Emerson Crepaldi.

No período vespertino, a partir das 15h20, a presidente da Associação De Olho no Material Escolar, Letícia Jacintho, falará sobre o projeto que tem o mesmo nome da associação; e a vice-presidente da Comissão Semeadoras do Agro, Juliana Farah, e a advogada especializada em Sucessão, Cisão e Negociação de Conflitos Familiares/Empresariais, Melina Lobo, tratarão sobre o tema “Gestão Digital e Sucessão”.

No dia 24, também a partir das 11h, as palestras serão retomadas com o tema “Cria Saudável e Bem-estar Animal”, com participação da coordenadora de Demanda de Grandes Animais, na Elanco Saúde Animal, Bruna Angelo Lima, e a produtora da Fazenda Nelore Cedro, Carine Schneider.

Em seguida, e encerrando a programação do Hub Técnico, o tema apresentado será “Mulheres que Voam: Tecnologia dos drones de pulverização em mãos femininas”, pela idealizadora do Mulheres que Voam, Isabella Junges Rosa; a piloto de drone de pulverização certificada, Jéssica Bragatti, e a engenheira florestal, Vitória Melo.

O maior congresso global de mulheres do agronegócio

Caminhando para sua nona edição, o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Abordando assuntos diversos, relevantes e atuais, com a presença de grandes nomes e instituições do agro, este ano o CNMA terá como tema principal “Mulher Agro Brasileira: Voz para o Mundo”, cujo objetivo é utilizar a força da voz feminina como meio de expandir a visão global sobre o Agronegócio brasileiro e ajudar a criar uma percepção justa do setor.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.mulheresdoagro.com.br/inscricao/

Sair da versão mobile