Digisystem abre 46 vagas de emprego que pagam até R$14.000

vagas-bne

Mesmo com o cenário econômico ainda adverso para novas contratações em decorrência da pandemia do COVID-19, a Digisystem , companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas que ajudam as empresas a passarem pela jornada da transformação digital, anuncia a abertura de 46 novas vagas relacionadas à área de tecnologia para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Mas os candidatos do Brasil inteiro podem se candidatar e trabalhar remotamente.

A iniciativa reforça o apoio da empresa à campanha nacional “Não Demita” , criada pela Ânima Educação.

Com 1100 colaboradores compondo a equipe atualmente, dos quais 35% estão trabalhando presencialmente em escalas semanais para manter o distanciamento social, a expectativa da Digisystem é a realização de 240 novas contratações no primeiro semestre de 2021.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Digisystem, Mirian Macedo Amaral, o maior desafio desde o início da pandemia foi manter as pessoas em segurança, saudáveis física e mentalmente, sem alterar a qualidade de produção. “A Digisystem aderiu ao Movimento Não Demita abrindo mão das suas margens para contribuir com a sociedade mantendo os empregos. Com isso, não perdeu talentos e se manteve pronta para agir quando os clientes demandavam. O resultado é o crescimento”, explica.

Vagas em aberto na Digisystem

Atualmente, a Digisystem conta com os seguintes cargos, para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília: Desenvolvedor React JS (Júnior, Pleno e Sênior), Analista BI, Desenvolvedor.net Pleno (com PL/SQL), Analista automação de testes (Júnior, Pleno e Sênior), Desenvolvedor Java, Analista de Suporte e Consultor Tasy (função que engloba módulo de implantação, relatórios, financeiro/contabilidade e cadastro).

Na esteira das melhorias a Digisystem acaba de fechar a parceria com a Kenoby para a divulgação das vagas . Até o término da implantação os currículos podem ser enviados diretamente para o seguinte e-mail: guilherme.lins@digisystem.com.br.

Após a primeira seleção de currículos, o profissional será direcionado para a equipe de RH da Digisystem, que em conjunto com a área técnica, realizarão as entrevistas e a aplicação dos testes virtualmente. Após aprovação dos candidatos, os trâmites da contratação continuam remotos.

Apenas o exame médico será realizado presencialmente. Após a contratação, os treinamentos e imersões serão viabilizados através de ferramentas de colaboração.

A empresa também investiu em uma plataforma de treinamento online e adaptou todo o seu processo de onboarding para remoto. “Os processos eram presenciais, com dinâmicas ou entrevistas.

A entrega de documentos era presencial e cheia de cópias em papel. Nos adaptamos e agora o processo seletivo é online e a entrega de documentos é feita em um site onde todos os documentos são digitalizados”, finaliza a executiva.

Desde março de 2020, a Digisystem está atenta às medidas para garantir a segurança de seus colaboradores, clientes e parceiros. A companhia criou um comitê de gestão de crise, com o objetivo de avaliar os impactos da pandemia e instruir frequentemente os funcionários sobre medidas de segurança e prevenção do COVID-19 , por meio de canais informativos.

Sobre a Digisystem

Empresa 100% brasileira, com 30 anos de experiência e unidades de negócios focadas nas tecnologias mais avançadas, capaz de entender as necessidades dos clientes e propor soluções de negócios end-to-end desde a consultoria, planejamento, processos, implementação e sustentação, para ser o melhor parceiro na jornada da transformação digital.

A companhia possui relação próxima e de confiança com os principais provedores/fabricantes de tecnologia, com parcerias estratégicas com IBM | UiPath | Philips | Microsoft | Oracle | WMWare | Symantec | Veritas | CommVault.

A Digisystem conta com mais de 1000 profissionais atuando em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Maranhão, Amazonas, Piauí, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Atende mais de 300 clientes dos segmentos de educação, governo, indústria, saúde, finanças, utilities e varejo.

Sair da versão mobile