Coronavirus: CEO da Subway envia carta aos franqueados

coronavirus-subway

Coronavirus: A Subway tem tratado a pandemia com seriedade.

E mesmo que as diretrizes da companhia para os franqueados já estejam de acordo com as melhores práticas da indústria, a marca intensificou as medidas preventivas de saúde e segurança, incluindo a limpeza de hora em hora dos restaurantes e a higienização de áreas de contato como maçanetas de portas, máquinas de cartão, assentos, toaletes e estações de preparo dos sanduíches.

Além disso, a Subway suspendeu temporariamente o uso das cestas e bandejas e alterou a política de refil de bebidas, oferecendo novos copos a cada recarga, sempre que aplicável.

Cabe reforçar que especialistas em saúde pública dizem que é seguro comer fora – seja na Subway ou em qualquer outro restaurante – desde que sejam tomadas as devidas precauções, como lavar as mãos com frequência e manter distância de quem está tossindo ou espirrando.

Além disso, achamos importante lembrar que não há evidências de que a doença seja transmitida por alimentos e que, para os consumidores que optarem por ficar em casa, opções de entrega como o Uber Eats podem ser bastante úteis.

A companhia se coloca à disposição caso tenha alguma dúvida sobre a carta ou sobre as práticas de saúde e segurança da companhia.

Sair da versão mobile