Série especial Citroën My Ami Buggy se esgota menos de 18 minutos

Somente 50 unidades serão produzidas

Seguindo o sucesso do conceito revelado há alguns meses, a Citroën apresentou na Europa a inédita e Edição Especial Ultra Limitada My Ami Buggy.

Com design marcante e proposta única, o My Ami Buggy será produzido em um lote de somente 50 unidades e é destinado a entusiastas que buscam uma solução de mobilidade que alia liberdade, prazer e espírito de aventura.

Com motorização elétrica, o My Ami Buggy é ideal para o uso recreativo em diferentes ambientes, incluindo o campo e praias, especialmente no início do verão europeu.

Baseado no modelo que conquistou o continente, o My Ami Buggy tem visual exclusivo, com destaque para a cor Khaki da carroceria 100% reciclável, rodas de 14” de aço com pintura dourada e calotas exclusivas e portas compostas por aço tubular, que incrementam a amplitude da cabine.

O estilo ao ar livre é complementado pela exclusiva capota de lona removível, um recurso que já fez história em modelos icônicos com os Citroën 2CV e o Mehari.

O visual é finalizado com proteções adicionais nos para-lamas e para-choques. Um marcante tom amarelo faz contraste na parte exterior e na cabine do My Ami Buggy, estando presente nas costuras dos bancos, gancho para sacolas, puxadores das portas e nos três compartimentos do console.

“O público reagiu com entusiasmo quando apresentamos o My Ami Buggy Concept e muitos os clientes pediram por ele. Hoje, temos o prazer de dar vida ao espírito deste conceito com a série exclusiva My Ami Buggy e para ilustrar mais uma vez o potencial para personalizar Ami. Sem portas e com teto conversível, o My Ami Buggy permite que motorista e passageiro se sintam mais livres e desfrutar de uma condução silenciosa no modo elétrico”, disse Laurence Hansen, Diretor de Estratégia e Produtos da Citroën.

Essa proposta única e exclusiva conquistou rapidamente os clientes na região.

E bota rápido nisso: em somente 17 minutos e 28 segundos as 50 unidades do My Ami Buggy se esgotaram, representando a média de uma venda a cada 21 segundos.

O primeiro cliente precisou de só 2 minutos e 53 segundos após o início das vendas para efetivar a compra, feita de forma totalmente on-line.

As entregas do My Ami Buggy começam na segunda metade de agosto e acompanham a exclusividade do produto. Os proprietários poderão receber o modelo em sua própria casa e farão parte do grupo com mais de 21 mil clientes que o Ami conquistou desde seu lançamento em 2020. Atualmente a linha Ami está à venda em nove países da Europa.

Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade.

Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis.

Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

A Stellantis

A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo.

As marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys.

Impulsionados pela diversidade, lideram a forma como o mundo se move – aspiram para se tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos.

Para obter mais informações, acesse www.stellantis.com.